NETFUT
Notícias de futebol

Paulinho já está no Brasil, mas Timão tem precaução para fechar acordo

O volante Paulinho já está de volta ao Brasil depois de seu curto tempo se aventurando nas Arábias. O jogador já não é mais parte do elenco do time em que estava, e parece já ter voltado para o Brasil de vez.

O jogador não poderá atuar por nenhum time brasileiro nesta temporada, e por isso terá que cuidar da forma física por conta própria. Ele até já contratou um personal trainer para ajudar a manter a forma, e parece estar realmente morando com a família na cidade de São Paulo, e inclusive aproveitou o final de semana para visitar um pesqueiro por lá mesmo, como mostrou em suas redes sociais.

Vale lembrar que Paulinho é um desejo do Corinthians desde que ele retornou ao Brasil antes de assinar com o Al-Ahli dos Emirados Árabes, no entanto, nenhuma negociação foi feita, e o jogador embarcou para o time.

No entanto, problemas pessoais não revelados fizeram com que o jogador viesse a rescindir o contrato com o clube e já está de volta ao mercado, e parece que quer ficar no Brasil dessa vez, mais especificamente no estado de São Paulo.

Timão deve empurrar uma possível contratação para fim e começo de temporada

O jogador de 33 anos é o grande alvo do Corinthians até o final do ano, e sabe que não precisa ter pressa para acertar com ele por conta da situação de não poder jogar agora, e isso vai fazer com que o time tenha seu tempo para poder planejar o investimento a ser feito em cima do volante.

No entanto, a ideia que mais agrada ao Timão é poder assinar com o jogador ainda esse ano e integrá-lo ao elenco, e mesmo que ele não possa disputar partidas ele poderá treinar com elenco, mantendo a forma e já se entrosando com a equipe.

Para isso, o Corinthians pedirá que o jogador aceite um salário menor, mais simbólico, que se manteria até que a próxima temporada começasse e caso ele venha realmente jogar pela equipe, aí sim receberia o salário total que segundo informações deve ser algo em torno de 800 mil reais a 1 milhão de reais.

Paulinho já é da família alvinegra, o que pode facilitar sua chegada novamente ao clube

O que anima a diretoria quanto a sua chegada é a boa relação que o jogador tem tanto com parte da diretoria, como também alguns jogadores que estão no clube, seja por uma relação criada na sua última passagem pelo clube ou seja pela convivência no futebol Chinês.

Essas últimas grandes contratações inclusive fazem com que ele se anime mais para acertar com o time, que agora deve ser mais competitivo do que na primeira oportunidade em que o jogador escolheu ir para a Arábia.

A diretoria também gosta de ter o tempo que tem para o acerto, assim podem se organizar na parte financeira. Vale lembrar que o time ainda espera vender mais jogadores para ajudar no caixa do time, e com a chegada de Paulinho é provável que mais ajustes sejam feitos a fim de encaixá-lo na folha salarial.