NETFUT
Notícias de futebol

Patrick se machuca e vai perder alguns jogos pelo São Paulo

A torcida do São Paulo não está tendo um minuto de sossego neste começo de temporada. A torcida  passou um pouco nervosa já que até então, o único time grande do estado que ainda não venceu no Campeonato Paulista é o São Paulo.

E como se isso não fosse o suficiente, o time ainda vai perder um de seus elementos que poderia ajudar o time de fato a vencer. Acontece que Patrick, jogador que vinha jogando bem, apesar dos resultados do time, sofreu uma lesão e vai perder algum tempo fora de campo até se recuperar.

A Lesão

O jogador sofreu uma lesão no músculo posterior de sua perna direita, e com isso deverá perder alguns jogos, o que é uma pena porque em apenas duas partidas, uma como titular e uma saindo do banco de reservas, o jogador deu uma assistência, e foi bem útil mudando a cara do São Paulo.

O São Paulo espera que esse não seja o começo de mais uma sequência de lesões no time. O tricolor tem um histórico ruim com isso já que em algum momento do ano passado praticamente todos os jogadores titulares haviam passado pelo Departamento Médico em algum momento.

A pré-temporada do São Paulo

O problema do tricolor esse ano foi Covid, já que o time sofreu com um pequeno surto interno, que acabou fazendo com que muitos jogadores ficassem de fora da pré temporada, deixando tudo bem mais bagunçado para Rogério Ceni.

Agora com as coisas mais sob controle, o treinador vai ter que lidar com a ausência de Patrick e voltar a formação que usava sem precisar do meia, mas por sorte Igor Gomes está a de volta depois de ter passado um tempo com Covid, e vai poder ajudar a suprir a ausência de Patrick pelo tempo que o meia precisar.