NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras x Internacional prometem jogo disputado hoje ao vivo no SporTV

Neste domingo o Palmeiras vai receber a equipe do Internacional em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão. O jogo vai acontecer neste domingo às 16h do horário de Brasília no Allianz Arena.

Para assistir ao vivo Palmeiras x Internacional ligue a sua TV no Premiere ou no SporTV

Para esse jogo temos o Palmeiras que vem em declínio na competição, com uma sequência ruim de jogo e praticamente fora da disputa pelo título contra um Internacional que vem a todo vapor tentando tomar de alguém a vaga na Libertadores.

O Palmeiras

Os donos da casa vem com uma dor de cabeça imensa. Recentemente, o presidente do clube bancou o trabalho do treinador Abel Ferreira, o que traz um mínimo de segurança para o treinador que vive dias difíceis quando o assunto é Campeonato Brasileiro.

É claro que o treinador é o atual campeão da libertadores e ainda levou a equipe para uma final que acontece no mês que vem, no entanto, a sequência ruim que o time vem tendo, e a perda das esperanças de conseguir brigar com o Atlético Mineiro pelo título, criou uma sensação de animosidade bem ruim no time, que precisa vencer para pelo menos pôr a cabeça no lugar e chega confiante para a final em novembro.

Sem saber o que é vencer já a 6 jogos, e com 3 derrotas nesse meio tempo, o Palmeiras tem um jogo duro pela frente, enxerga a vitória como um ato de redenção para a sua torcida, e para esse o jogo o time deve ser escalado com Weverton no gol, Gabriel Menino na lateral direita, Gustavo Gomez e Luan na dupla de zaga, Piquerez na lateral esquerda, com Felipe Melo e Patrick de Paula na volância, Raphael Veiga e Dudu pelo meio, Rony e Luiz Adriano no ataque.

O Internacional

Já do lado dos visitantes, temos um Internacional que segue embalado no campeonato. O time vem de duas vitórias seguidas e uma senhora goleada contra a Chapecoense, que escancarou para o time o quanto Yuri Alberto vive uma grande fase. E fez tudo isso sem o seu grande artilheiro Edenílson que estava na seleção e que estará de volta nesse jogo.

Vale lembrar que com 39 pontos, isso é, 1 a menos que o Palmeiras, se o Internacional vencer hoje, ele troca de lugar com o Verdão, se enfiando na zona de classificação para a Libertadores, isso enquanto seca também o Corinthians que atualmente tem o mesmo número de pontos que o Palmeiras.

Para esse jogo, a grande dúvida fica por conta de Patrick que saiu do último jogo com algumas dores e pode acabar ficando de fora, enquanto Bruno Mendez segue lesionado.

Dessa forma o Inter deve ir para o jogo com Daniel no gol, Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés na parte defensiva, Rodrigo Dourado, Lindoso, Patrick e Edenílson com Johnny como opção, Taison e Yuri Alberto no ataque.

Time de Arbitragem

A arbitragem vai ficar por conta de Bráulio da Silva, com Kleber Lúcio e Alex dos Santos como assistentes, além de Wagner Reway no VAR.


Sem opção de comentar este post