NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras tropeça, Ceni balança, tretas e muito mais que rolou na rodada 32

A rodada de número 32 no Brasileirão já chegou ao seu final, e com ela trouxe time em crise, um novo artilheiro para o torneio, uma escolha popular para a Copa e talvez o mais novo virtual rebaixado do campeonato.

E claro, nós aqui juntamos o que de melhor rolou nessa rodada que passou para você que perdeu as principais emoções desse fim de semana de futebol.

A lei do ex ficou por parte da torcida

O Palmeiras acabou derrotado pelo Fluminense por 2 a 1 e nem o golaço de Dudu pode evitar a derrota alviverde, e nem a expulsão do mesmo. Porém, um dos destaques do jogo foi pela tensão em campo, além da já citada expulsão de Dudu tivemos confusão no final do jogo e ainda tivemos a torcida do Flu extremamente provocativa em cima do ex meia do time Gustavo Scarpa, que para quem se lembra teve uma saída bem conturbada da equipe.

Quando ele está feio, esquece!

O Campeonato Brasileiro tem um novo artilheiro, e quando ele está feio, esquece! Michael deu um show contra o São Paulo neste fim de semana, e com o 4 a 0 aplicado pelo Flamengo na equipe, Michael consolidou a grande fase que o jogador vem vivendo no rubro negro. 

Desacreditado antes, sobretudo, na passagem de Rogério Ceni pela equipe, o jogador deu a volta por cima e hoje é uma das peças mais importantes do time. E por falar em Rogério Ceni…

Ídolo para uns, burro para outros

Esse começo de passagem de Rogério pelo São Paulo não está sendo nada fácil, a ponto de alguns dizerem que ele já balança no cargo. É bem provável que um dos pontos que sustentem essa fala, seja o coro da torcida tricolor o chamando de “burro” durante os 4 a 0 do jogo do domingo contra o Flamengo.

Lembrando que com essa derrota, o São Paulo agora está a apenas 2 pontos da zona do rebaixamento.

Complicou muito para o Grêmio

O Grêmio entrou em campo contra o América Mineiro com aquele clima gostoso de ter tirado o treinador do Coelho, no entanto, foi o time de Minas que deu a última risada. Com o placar de 3 a 1 para o Atlético, o treinador Vagner Mancini nada pôde ver a não ser, seu ex-clube atropelando o seu atual, a ponto de ter dado a impressão de que em dado momento o Atlético tirou o pé no jogo.

Essa derrota complicou muito a vida do Grêmio, que segue na vice-lanterna a 7 pontos de distância da saída da zona de rebaixamento.

Renato Augusto é seleção?

Para boa parte da torcida do Corinthians a resposta é sim, já que o jogador tem sido de longe o principal nome da equipe desde que chegou ao clube. Neste final de semana contra o Cuiabá, o jogador foi escalado na posição que mais gosta, pelo meio, e além de armar o time, ainda marcou mais um golaço.

Além de Renato, o Corinthians na vitória de 3 a 2 ainda marcou com Giuliano e Róger Guedes, mostrando a importância que as novas contratações vem tendo.


Sem opção de comentar este post