NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras tem interesse em zagueiro do Independiente Del Valle

O Palmeiras segue analisando o mercado da bola para saber o que mais pode trazer para esta temporada. Atualmente, ninguém acha que Palmeiras tem algum problema em específico que precisa ser solucionado na relação de seu elenco, porém, o Verdão segue de olho no mercado em busca de oportunidades de negócio.

Ainda mais depois que o negócio com o Valber Huerta acabou dando errado, graças ao fato de que o jogador não passou nos exames médicos e teve uma lesão identificada que não foi previamente comunicada.

E ao que tudo indica, a bola da vez é Luis Segovia, jogador do Independiente Del Valle, do Equador. O jogador tem apenas 24 anos, e tem jogado um grande futebol pela equipe equatoriana.

Luis Segovia ( Independiente del Valle) – foto: reprodução/internet

O suficiente para chamar a atenção do diretor de futebol do alviverde Anderson Barros. O jogador inclusive já está ciente do desejo do Palmeiras e até já chegou até a comentar o assunto sobre sua possível transferência ao Brasil.

– Eles iam contratar um jogador chileno (Huerta), a negociação caiu, um zagueiro canhoto, e uma das opções era eu. Não tem uma oferta concreta, falei com meus agentes, disseram que eu era uma das principais opções, mas precisa negociar com o clube. Tenho um ano de contrato, estou tranquilo e tenho que seguir trabalhando – disse o jogador.

Vale lembrar que pela idade, o jogador se encaixa perfeitamente no plano de negócios do Palmeiras, que pretende contratar jogadores nessa mesma faixa de idade para poder dar uma vitrine maior jogando na equipe, fazendo com que ele possa contribuir em campo e ao mesmo tempo se valorizar para uma futura grande venda.

Além dele, o Palmeiras também está de olho em outros jogadores da América do Sul, sendo eles David Martinez do Defensa y Justicia e Marcos Rojo, do Boca Juniors.


Sem opção de comentar este post