NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras recebe o Atlético-MG com time reserva hoje, tudo sobre o jogo

Informações gerais, escalações e transmissão do jogo ao vivo

Na noite desta terça-feira o Palmeiras vai receber a equipe do Atlético Mineiro em partida válida pela trigésima quinta rodada do campeonato brasileiro. O jogo vai acontecer às 21h30 no horário de Brasília no Allianz Arena.

O Palmeiras x Atlético-MG ao vivo estará disponível no Premiere

E nessa partida vamos ter um Palmeiras que deverá ir a campo com 100% de seu time reserva, já pensando na final da Libertadores do final de semana. O Palmeiras sabe bem que as chances de título a essa altura no Brasileirão são nulas, e por isso vai focar no que interessa mais no momento, que é conseguir mais uma Libertadores, que seria a segunda de forma consecutiva para a equipe.

Do outro lado temos um Atlético Mineiro que não vai se conter e vai pra cima do Palmeiras, titular ou não, para tentar carimbar mais 3 pontos e ficar cada vez mais juntinho do título do Brasileirão.

Palmeiras

Os donos da casa sabem que tem um elenco muito bom, e por isso entrar com o time reserva não necessariamente significa entrar com um time ruim, afinal, Marcos Rocha, Wesley e Patrick de Paula, jogadores que geralmente jogam muito entre os titulares, estarão presentes no time de hoje.

Outro jogador que a torcida tem como xodó e estará presente hoje é Jailson. A diretoria ainda não chegou em um acordo de renovação com o goleiro veterno de 40 anos, mas com a troca na presidência do clube isso ainda pode acontecer, mas fato é que o goleiro será titular nesta partida.

Além dessa partida, sabemos que Abel Ferreira vinha poupando ainda mais seus jogadores, e isso ficou claro no clássico contra o São Paulo. Eles voltaram a jogar contra o Fortaleza, e hoje serão poupados novamente.

Claro, a torcida não gostou dessa sequência, porém Abel Ferreira chegou a desabafar dizendo que não poderia fazer milagres, se referindo ao apertado calendário do nosso futebol.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com Jailson no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Kuscevic e Renan na dupla de zaga, Jorge na lateral esquerda, Patrick de Paula e Danilo Barbosa na volância, Matheus Fernandes pelo meio, Wesley, Gabriel Veron e Deyverson no ataque.

Atlético-MG

Já do lado dos visitantes, o Atlético Mineiro está cada vez mais com a mão na taça. No momento o único clube que matematicamente ainda pode alcança-lo é o Flamengo, que está 8 pontos atrás do Galo. Com mais 12 pontos a serem conquistados no torneio, é questão de tempo até o Atlético levantar a taça.

O galo deve ir para o campo com tudo o que tem, rodando seu poderoso ataque mais uma vez, agora com Everson no gol, Mariano na lateral direita, Nathan Silva e Alonso na zaga, Guilherme Arana na lateral direita, Allan e Jair na volância, Zaracho no meio, Keno, Hulk e Diego Costa no ataque.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Anderson Daronco, com Rafael da Silva e Michael Stanislau como assistentes, com Jean Pierre Gonçalves Lima no VAR.


Sem opção de comentar este post