NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras pode já saber qual o futuro de Luiz Adriano

O Palmeiras já está de olho em alguns jogadores para contratar e já está mexendo os pauzinhos para fazer acontecer, e muitos nomes já estão na mira do Verdão. No entanto, antes de trazer grandes nomes, o Palmeiras está inicialmente se livrando de alguns nomes que não vai usar para o ano que vem.

O time já liberou Jailson, Felipe Melo, está para liberar Willian, e está de braços abertos para negociar alguns outros. Porém, existe mais um nome que levanta muitas questões ali dentro, e é o de Luiz Adriano.

Leia: Zé Rafael se diz confiante para a disputa do Mundial de clubes do Palmeiras

Embora o treinador Abel Ferreira já tenha dito que gosta de Luiz Adriano, sempre lembra que ele faz um papel de líder muito importante dentro do vestiário, o atacante tem um salário alto, e o Palmeiras gostaria de liberar ainda mais sua folha salarial pensando em novos nomes que podem chegar.

Junta-se a isso ao fato de o jogador e a torcida do Palmeiras não só não se darem bem, mas também nunca terem se dado bem ao longo de toda a história do jogador lá dentro, e você tem o motivo do porque o Palmeiras quer se livrar do atacante.

Outro motivo é que o Palmeiras está aos poucos rejuvenescendo seu elenco, é só olhar a média de idade de quem já saiu. Felipe Melo tem 39 anos, Jailson tem 40 anos e Willian tem 36 anos.

O Futuro de Luiz Adriano pode ser bem próximo do Verdão

Luiz Adriano também tem 36, e é mais um motivo do porque o Verdão se interessa repassar o jogador para outras mãos, e ao que tudo indica, o Palmeiras parece já saber exatamente para quais mãos.

Acontece que o São Paulo está nesse exato momento buscando por um novo centroavante, uma vez que o time planeja conseguir negociar Pablo até o fim dessa janela, e com isso Rogério Ceni quer um novo jogador de ataque.

Luiz Adriano tem contrato com o Palmeiras até 2022, porém, o Palmeiras não estaria interessado em ter a dor de cabeça de tentar vender o jogador, e considera que simplesmente consegui-lo tirar da folha salarial já seria suficiente, por isso as partes já negociam uma rescisão contratual amigável.

O empresário de Luiz Adriano já teria entrado em contato com o São Paulo sobre o jogador, que tem interesse em contar com ele em 2022, contanto que o salário seja com o que o tricolor paulista pode pagar.

Inicialmente todos imaginavam que o atacante iria para o Internacional, time de seu coração e principalmente do coração de sua família, que sempre mostrou descontentamento em o jogador jogar no Palmeiras e não no time de Porto Alegre. Vale lembrar também que em algum momento da temporada, Luiz Adriano foi considerado no Grêmio, o que deixou sua família ainda mais irritada.

Isso é claro não significa que o jogador está fechado com o São Paulo, e mais negociações devem acontecer, principalmente por conta de seu salário, mas o tricolor definitivamente fica agora como um dos destinos viáveis para Luiz Adriano para a próxima temporada.


Sem opção de comentar este post