NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras não pretende trazer reforços para a lateral direita

O Palmeiras está trazendo reforços para o ano de 2022, e entende que existem algumas áreas específicas do elenco que merecem maior atenção O time trouxe Navarro, procurando por um novo zagueiro e não descarta um novo meio campo.

Porém existe uma posição específica onde a diretoria e Abel Ferreira entende que não precisa de atenção especial. Essa posição é a lateral direita da equipe.

A lateral direita do Verdão se mostrou bastante sólida ao longo do ano passado. O jogador que menos agradou foi Gabriel Menino, que cometeu alguns erros enquanto por por ali. No entanto, o experiente Marcos Rocha agradou bastante a prova de que o jogador realmente agradou foi o fato de que ele ainda está na equipe.

Isso porque o Palmeiras decidiu nesta temporada rejuvenescer o seu elenco, para isso foi aos poucos se livrando de seus jogadores mais velhos como Jailson, Felipe Melo e Willian Bigode.

O Atual Lateral Direito

Marcos Rocha tem 33 anos e foi mantido por entender que ele ainda pode contribuir bastante para o elenco. E o outro destaque fica para Mayke. O jogador passou por uma lesão feia, e ficou vários jogos de fora, voltando perto da libertadores, o jogador acabou jogando a grande final, onde fez um partida muito boa, que chamou a atenção de todos.

Isso fez o Verdão entender que seja Marcos Rocha ou seja Mayke, o time está bem de laterais direitos, ainda com Gabriel Menino podendo evoluir mais e sendo útil em algum momento específico, então esse não vai ser um setor que o time vai mexer pelo menos por essa janela.

Desta forma o único jogador da linha defensiva que ainda pode chegar é Carlos Salcedo, jogador do Tigres do México que vinha sendo observado pelo time, e após algumas conversas iniciais, acabou empolgando.


Sem opção de comentar este post