NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras está perto de fechar com seu último reforço da janela de janeiro

O Palmeiras foi um dos times mais ativos dentro da janela de janeiro no nosso futebol. O time trouxe diversos talentos, alguns inclusive dos mais badalados do mercado como Rafael Navarro, jogador que foi a sensação do Botafogo na série B do ano passado.

Mas isso não significa que o time já tinha batido a sua meta de contratações, e existe um último nome que rodeia o Palmeiras, e que pode fechar com o Palmeiras em breve, e quando fechar vai ser oficialmente a última contratação do time para esta janela.

Palmeiras tem novo nome para contratar

O nome é Lucas Alario, atacante que atua pelo Bayern Leverkusen na Alemanha. O Palmeiras segue confiante que visa conseguir trazer o jogador de lá, e já até enviou uma boa proposta de empréstimo para ele. O time acredita que a proposta será aceita, e espera apenas sinal verde do clube alemão para poder bater o martelo.

Lucas Alario é um centroavante argentino de 29 anos, ou seja, o jogador joga na exata posição que o Palmeiras vinha procurando há muito tempo. O Perdão , apesar de ter trazido Navarro, sentiu que precisava de um centroavante novo também, já que o time vai liberar Luiz Adriano em breve, e o jogador já nem treina mais com seus companheiros.

Isso sem contar que o time ainda pode perder Deyverson até o meio do ano, que é quando seu contrato acaba, e não parece que o time está muito animado para renovar com o herói da Libertadores de 2021.

Dessa forma, a área ficaria carente já que seu autor jogadores fazem funções diferente do que a de um camisa 9.

Vale lembrar que até agora o Palmeiras já contratou nomes como o goleiro Marcelo Lomba, o volante Jaison, o meia Atuesta e o zagueiro Murilo.


Sem opção de comentar este post