NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras e Fortaleza prometem jogo disputado hoje

Raio-X da partida, transmissão e prováveis escalações

Hoje é dia de Verdão em campo e desta vez o Palmeiras recebe o Fortaleza, a partir das 21h (de Brasília), no Allianz Parque em confronto disputado pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para acompanhar a partida ao vivo entre Palmeiras x Fortaleza ligue no TNT ou no Premiere

O duelo desta noite promete um jogo extremamente disputado entre duas equipes que se destacam por seu desempenho e por esse motivo ocupam a primeira parte da tabela de classificação.

O Palmeiras não deixa dúvidas quanto a excelente fase em que vive. Líder absoluto da competição com 32 pontos acumulados, o time de Abel Ferreira ostenta uma sequência invicta de 10 rodadas pela competição.

O Fortaleza tentará apagar a má impressão deixada pelo revés sofrido contra o Ceará, na rodada anterior e para o jogo desta noite vem embalado por sua classificação às quartas de final na Copa do Brasil alcançada durante a semana. A equipe cearense acumula 27 pontos e caso vença o líder, passa o Red Bull Bragantino com 28 pontos, assumindo a terceira posição.

Palmeiras
A equipe alviverde estará muito bem munida para começar a partida, uma vez que peças importantes retornam e reforçam a máquina verde. Dudu, Rony e Luiz Adriano são jogadores considerados importantes ao elenco e assim como eles, o recém chegado de lateral-esquerdo Joaquím Piqueres devem figurar reforços no banco de reservas.

Como Danilo e Felipe Melo não jogam, há possibilidade de que Patrick de Paula e Luan sejam os substitutos nas posições.

Por isso é muito possível que Abel Ferreira escale o time com: Weverton; M.Rocha, Luan, G.Gómez e Renan; P.de Paula, Zé Rafael, G.Scarpa e R.Veiga; Wesley e Deyverson.

O Fortaleza

O time cearense tem a sua disposição o zagueiro Benevenuto, que foi ausência na vitória sobre o CRB no meio da semana e para a partida de hoje, não há desfalques no time de Vojvoda. O torcedor do fortaleza pode aguardar por possíveis estreias de Ángelo Henríquez e Edinho no confronto.

Com isso o Leão do Pici deve começar a partida tendo: F.Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Y.Pikachu, Felipe, Ederson, M.vargas, Crispim; Robson e David no elenco principal.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Welinton Pereira Sampaio
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda