NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras apresenta de forma oficial Murilo, novo zagueiro do Verdão

O Palmeiras segue a todo vapor trazendo contratações de todos os lados para fortalecer o time ainda mais para a temporada de 2022. Depois de alguns grandes nomes como Navarro, agora é a vez de um jogador de defesa chegar no time alviverde.

Revelado no Cruzeiro, Murilo tem 24 anos e joga de zagueiro pelo lado direito, e veio diretamente do Lokomotiv Moscow, time onde se destacou bastante, jogando muito como titular, e inclusive tendo jogado partidas da Liga dos Campeões.

O jogador conquistou títulos pelo time russo, o que chamou a atenção do Verdão, que seduziu o jogador de volta ao futebol brasileiro com um projeto ambicioso, e um terreno mais propício para uma pessoa tropical viver.

O jogador inclusive já chegou interessado e com alguns companheiros, isso por conta das épocas de Cruzeiro onde atuou ao lado de Mayke e Rony, dois grandes amigos do jogador, que já deixou claro que eles serão seus grandes companheiros durante todo o processo de readaptação.

O jogador revelou ter ficado emocionado por ter sido lembrado dentro do planejamento do Palmeiras, e aceitou a proposta logo de cara.

– Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros – disse o jogador.

Vale lembrar que Murilo joga pelo lado direito, mesmo lugar onde Luan joga, zagueiro que apesar de titular é muito contestado pela torcida. Além dele, Renan também joga por aquele lado, sendo assim, o Verdão agora tem 3 opções para aquele lado da zaga.

Até agora o Palmeiras trouxe o goleiro Marcelo Lomba, o meia Atuesta, o volante Jailson e o atacante Rafael Navarro.


Sem opção de comentar este post