NETFUT
Notícias de futebol

Palmeiras e Sport encerram a rodada 28 do Brasileirão. Veja detalhes

Informações gerais, escalações e onde assistir ao jogo

Na noite desta segunda-feira o Palmeiras vai receber a equipe do Sport em jogo válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 21h30 do horário de Brasília no Allianz Arena.

Para assistir ao vivo Palmeiras x Sport ligue no Premiere

Nesse jogo temos um Palmeiras que quer aproveitar o tropeço do Flamengo, emendar a terceira vitória seguida e retomar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto que temos um Sport que quer aproveitar os tropeços de Santos e Juventude para vencer e sair de vez da zona de rebaixamento, enquanto fica de olho no Grêmio que joga hoje também.

O Palmeiras

Os donos da casa vão ter que sofrer algumas mudanças em relação ao time que vinha jogando e vencendo nas duas últimas partidas, isso porque o volante Zé Rafael foi punido com mais um amarelo e está suspenso no jogo de hoje.

Enquanto um volante sai, outro retorna, já que Danilo conseguiu se recuperar de sua lesão e deve estar ao menos no banco de reservas durante a partida. Enquanto isso, Deyverson e Scarpa seguem lutando por uma oportunidade na equipe titular.

Dessa forma, o possível Palmeiras para hoje deve ir com Weverton no gol, Marcos Rocha na lateral direita, Gustavo Gomes e Luan na zaga com Piquerez na lateral esquerda, com Felipe Melo e Patrick de Paula na volância, Raphael Veiga e Dudu pelo meio e Rony e Luiz Adriano no ataque.

O Sport

Do outro lado, o Sport vai ter que se virar na partida sem seu lateral esquerdo Sander, que acabou sendo suspenso por conta de um cartão recebido na partida anterior, e também o atacante Everaldo, que se lesionou e terá que ficar de fora.

Entretanto, quem volta ao time é Hernanes. O meia ficou de fora para se recuperar, sendo poupado, mas agora já pode voltar a jogar estando totalmente recuperado. O veterano meia deve voltar a titularidade da equipe, jogando com Gustavo, jovem que vem sendo o grande destaque do time em suas últimas partidas.

Sander deve ser substituído pelo zagueiro Chico, que deve ser improvisado de novo na posição. outra opção é retornar Luciano Juba a posição. O jogador é originalmente lateral, mas vem atuando como ponta, e se fizer isso o técnico Gustavo Florentin vai ter que selecionar um novo jogador para o ataque.

Além disso, por conta do retorno de Hernanes a equipe, o jovem Gustavo deve ser posicionado mais à frente no time, permitindo que Hernanes jogue como um meia armador.

Dessa forma, o Sport deve ir para o jogo com Mailson no gol, Ewerthon na lateral direita, Rafael Thyere e Sabino na zaga, e Chico na lateral esquerda, com Marcão e Zé Welison na volância, Hernanes no meio, Gustavo e Juba mais pelas pontas e Mikael no ataque.

Arbitragem da partida

A arbitragem do jogo fica por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, com Michael Correia e Luiz Claudio Regazone como assistentes, além de Rodrigo Dalonso Ferreira no VAR.


Sem opção de comentar este post