NETFUT
Notícias de futebol

Os piores jogadores em fim de contrato essa temporada

Já fizemos uma lista com os melhores jogadores que ficaram sem clube e sem contato ao fim dessa temporada, e com certeza muitos clubes vão brigar por eles. Porém o que você não deve querer é que seu time a obrigue pela contratação de alguns nomes que também ficaram livres de contato.

Jogadores que, não é porque não tem taxa de transferência que os times deveriam procurar e matar seus torcedores do coração. Por isso, juntamos aqui uma lista dos piores jogadores em fim de contrato essa temporada.

João Rojas

A temporada acaba em dezembro, e o São Paulo pode rescindir o contrato com o jogador ainda esse mês. Esse é o quanto o tricolor paulista quer se livrar de Rojas. O colombiano de 32 anos chegou ao clube com expectativas altas, porém uma sequência de lesões o atrapalhou bastante. Quando parou de se lesionar até teve um bom momento, o que rendeu uma renovação, mas dali para frente ele cairia de rendimento vertiginosamente , o que fez com que nem Rogério Ceni o tivesse usado, mesmo o treinador tendo resgatado nomes parados como Orejuela.

Egídio

Egídio já chegou ao Fluminense contestado por diversas torcidas por onde passou, porém para o tricolor carioca, ainda existia uma certa paciência por parte dos torcedores. Porém essa paciência foi sendo minada aos poucos, e hoje o jogador perdeu a titularidade.

Como é um veterano já de certa idade, e o clube tem opções melhores para a posição, é muito improvável que seu contrato que termina no fim desta temporada seja renovado, e dessa forma o jogador vai estar disponível no mercado para reforçar algum outro time do Brasil ou do exterior, só fica a dúvida de qual vai ser o clube ainda vai fazer uma proposta pelo lateral de 35 anos.

Diego Souza

Diego Souza, em números, teve uma boa temporada no ano passado, com muitos gols em sua conta, porém esse ano tudo tem sido difícil. O jogador é o atacante de um time que briga para não cair, e muitas vezes fica no banco de reservas para Borja, recente contratação do Grêmio, o que mostra que seu tempo no clube gaúcho pode ter passado.

O jogador também tem seu contrato chegando ao fim em dezembro, e não se sabe ao certo ainda quanto de mercado o jogador ainda tem, e também não se sabe se os dois possíveis cenários para o Grêmio, rebaixamento ou salvação, mudam o que o clube pensa sobre o futuro do jogador.

Cortez

Poderíamos fazer uma lista somente com jogadores do Grêmio aqui, mas vamos citar apenas Cortez, já que o jogador é um símbolo de uma posição que o Grêmio teve grandes problemas esse ano.

A lateral esquerda do Grêmio sem dúvida foi problemática, com Rafinha sendo improvisado em alguns momentos, Cortez sendo usado em outros, e algumas vezes Diogo Barbosa indo a campo.

Cortez nunca foi um primor na visão dos torcedores, mas funcionava sobre as mãos de Renato Gaúcho, porém sem o treinador amargou muito o banco, e com o contrato no fim é difícil que fique.


Sem opção de comentar este post