NETFUT
Notícias de futebol

Os piores jogadores da semifinal entre Athletico-PR e Flamengo

A partida entre Flamengo e Athletico passou, e sem dúvida nenhuma foi a mais acirrada desta semifinal. O Flamengo saiu na frente e por lá ficou um bom tempo, depois o Athletico virou e por lá ficou um bom tempo também, até que no final, Pedro deixou tudo igual antes que o árbitro apitasse. E claro, talvez não tenha sido o jogo que nenhuma das torcidas esperava, e claro sendo assim, tivemos alguns vilões para contar história. Nem todos tiveram a melhor noite de suas carreiras ficando até a baixa, e é por isso que agora vamos listar os piores jogadores da semifinal entre Athletico-PR e Flamengo.

Athletico: Nikão

Todo heroísmo que o veterano mostrou na semifinal da Sul-Americana pareceu não estar presente dentro desse jogo. Sem conseguir criar jogadas de perigo, passou praticamente o jogo todo sumido.

A defesa do Flamengo, embora tenha se atrapalhado no lance de gol de Kayser, conseguiu fazer um bom trabalho para que Nikão não conseguisse fazer muita coisa, o que ficou como decepção para a torcida que sem dúvida esperava mais de um de seus jogadores mais experientes.

Flamengo: Léo Pereira

Talvez isso não seja exatamente uma novidade para o flamenguista, mas Léo Pereira não estava em um bom dia. O zagueiro sofreu um pouco para parar a ofensiva do Furacão, e falhou no lance do segundo gol, onde Kayzer conseguiu tomar sua frente com facilidade, o que deu ao jogador espaço e tranquilidade para cabecear para o fundo do gol.

No resto do jogo, o jogador aproveitou que o jogo foi bem balanceado e não deu a ele muitas outras situações de vida ou morte, o que deixa o torcedor bem tranquilo e esperando ansiosamente para a volta de David Luiz ao time.

Athletico: Marcinho

O Lateral/Ala não conseguiu fazer nada demais durante o jogo. Não foi útil ofensivamente e nem conseguiu contribuir defensivamente. O jogador acabou não foi nenhum desastre em campo, e não comprometeu, ao menos não muito, mas com a ideia de jogar com alas para deixar o time, ao mesmo tempo mais forte defensivamente e dar uma válvula de escape para o ataque, certamente o jogador ajudou a tática a não funcionar muito.

Flamengo: Gabigol

Pode parecer estranho colocar Gabigol em uma lista de piores da partida, mas absolutamente tudo o que poderia dar errado para o atacante deu, só faltou um gol contra. Além de ter perdido chances, o jogador ainda acabou sentindo dores e saindo machucado, sendo uma grande preocupação rubro-negra para os próximos jogos. Vale lembrar também que o jogador já vive uma seca de 7 jogos sem marcar, a maior desde que chegou ao Flamengo, e isso vem logo após o jogador conseguir deixar para trás seu tabu de não conseguir marcar gols pela seleção. Um Gabigol que não tem gol certamente deixa a torcida do Fla preocupada, e merece um lugar aqui. Resta saber o quanto essa possível lesão o tirou de combate, aumentando ainda mais sua seca de gols.


Sem opção de comentar este post