NETFUT
Notícias de futebol

Os melhores jogadores da semifinal entre Athletico-PR e Flamengo

Já falamos aqui dos piores em campo, aqueles que não fizeram gols ou que tomaram gols de forma muito fácil, mas claro, um jogo de empate heroico teve heróis, e hoje nós temos que vir aqui e falar dos melhores que entraram em campo nessa partida cheia de emoção.

Então vamos analisar o desempenho de todos em campo, dos dois times, e escolher dois de cada lado para classificar os melhores jogadores da semifinal entre Athletico-PR e Flamengo.

Athletico: Pedro Henrique

Não vamos citar o zagueiro aqui apenas por conta do gol, já que tecnicamente essa não é sua função em campo, mas a verdade é que Pedro Henrique vem jogando bem já a muito tempo dentro do Furacão. 

O ex-Corintiano se mostrou uma contratação muito importante, e inclusive ganhou títulos que não teria ganho se tivesse ficado no time do estado de São Paulo. Ontem fez uma partida bem segura, e com certeza conquistou mais um pouco do coração do torcedor do Furacão.

Flamengo: Thiago Maia

Desde que Andrea Pereira chegou todos os holofotes foram para o jogador, e Thiago Maia, volante que chegou antes para ser opção quando Gerson não pudesse jogar acabou ficando um pouco de lado. Apesar disso, não ouvimos o jogador reclamar em nenhum momento, algo muito comum dentro do futebol brasileiro. Ao invés disso, o volante seguiu trabalhando e jogando sempre que necessário.

Com Andreas colocado de forma adiantada no meio, a posição de titular na volância voltou para Thiago, que tem aproveitado bem, esse jogo conseguiu controlar bem o meio e ainda teve a felicidade de marcar um dos gols da partida, mostrando para todos que, apesar de não ter a mesma badalação que seu novo companheiro de posição Thiago é uma peça útil.

Athletico: Renato Kayzer

O atacante teve mais uma chance como titular e dessa vez não decepcionou. Não apenas fez o gol, ao qual comemorou como Cristiano Ronaldo, mas acabou sendo útil e perigoso durante todo o jogo.

O jogador acabou sendo a principal preocupação da defesa do Fla, com uma bela presença de área e tentativas repetidas de fazer ainda mais gols.

Apesar de ter balançado as redes apenas uma vez, a torcida se empolga e entende que o atacante pode ser útil novamente, dessa vez no jogo de volta.

Flamengo: Rodrigo Caio

Diferente de seu parceiro de zaga que acabou fazendo besteira durante o jogo, que acabou permitindo o segundo gol do Furacão, o zagueiro Rodrigo Caio fez uma boa partida. O jogador tem tido problemas com lesão durante essa temporada, mas sempre que está em campo faz um grande trabalho, sendo o grande xerife da zaga.

Vale lembrar também que Rodrigo não tem tido muita chance de se entrosar com um parceiro, já que Léo Pereira, Gustavo Henrique e David Luiz acabam dividindo muito a posição que sobra na zaga, mas mesmo assim Rodrigo consegue fazer boas partidas, e onde além de defender bem ainda teve a sorte de sofrer o pênalti decisivo, só deu azar de isso ter acontecido com um braço em sua cara.


Sem opção de comentar este post