NETFUT
Notícias de futebol

Os jogadores mais decisivos do futebol Brasileiro atualmente

Se tem uma coisa que todo time quer para si, é um jogador decisivo. Claro que jogadores precisam ser regulares e mostrarem serviço com frequência, justificando seus salários e mostrando que não são preguiçosos quanto ao trabalho.

E esses jogadores existem, e como somos uma máquina para criar jogadores focados, temos jogadores que se encaixam nisso tanto dentro do Brasil quanto lá fora também, E por isso vamos falar sobre os jogadores mais decisivos do futebol brasileiro atualmente.

Hulk

Vamos começar com o grande artilheiro do último Brasileirão, e nenhum jogador que foi artilheiro de um campeonato pode não ser visto como um jogador decisivo, afinal, a maioria dos gols das vitórias do Atlético Mineiro do jogo vinham do jogador.

Claro que na Libertadores o jogador esteve um pouco abaixo, mas mostrou seu poder de decisão em jogos da Copa do Brasil, e claro, mostrando que seu faro de gol é gigantesco, e o jogador ainda parece ter muito o que queimar na carreira junto de um elenco que consegue tirar o melhor dele, e o melhor dele é o poder de finalização.

Marcos Leonardo

Como o Corinthians bem viu neste Paulistão, o Santos tem em mãos uma joia a ser lapidada, mas que já brilha bastante. Acontece que o jogador tem sido visto por todos como salvador da pátria, fazendo gols sempre que seu time depende dele, e sabemos o quanto o Santos pode depender de um time de garotos, está no seu DNA.

Dentro do Peixe, os garotos surgem sempre que o time está em crise, e dessa vez não foi diferente, e com uma estrela tão grande e aprendendo a ser decisivo tão cedo, é lógico imaginar que o jogador tem um grande futuro pela frente.

Renato Augusto

Ultimamente tem sido assim: se tem gol do Corinthians, Renato Augusto fez algo para contribuir. Seja um passe, uma roubada de bola, uma assistência ou pré assistência e muitas vezes o gol também.

O meia voltou ao time alvinegro sendo de longe o melhor jogador da equipe, aquele sem o qual o time não funciona, e já caiu nas graças do torcedor novamente. E quem assiste o jogo, só assiste esperando o meia tirar algo da carteira, ao ponto de que muitos Corintianos desligam a TV se o jogador é substituído, não crendo que quem ficou no time poderia resolver.

Raphael Veiga

Gol na final da Libertadores, gol na semifinal do Mundial, você quer mais descisão para um jogador do que fazer os dois feitos em menos de 3 meses?

Veiga se tornou de longe o melhor meia que o Palmeira já teve em algum tempo, já que nenhum outro conseguiu ser útil ao Verdão como ele tem sido, uma posição que sofreu muitas mudanças ao longo dos anos, mas que só foi encontrar um dono real para si agora.

Veiga inclusive já levanta olhares da Europa, e todo esse poder de decisão vai ajudar aos times resolverem levar ele embora por muito dinheiro.