NETFUT
Notícias de futebol

Onde vai jogar Douglas Costa? Olha os possíveis destinos do jogador

Com todas as polêmicas envolvendo Douglas Costa e o Grêmio, além é claro do alto salário e do baixo rendimento, ficou claro que o jogador não continuaria no Grêmio. Além de ser um salário difícil de se sustentar disputando uma série B, o time também não vai tolerar tudo o que aconteceu entre as partes nesse fim de Brasileirão.

Por conta disso, o jogador já deve estar tendo conversas de para onde seguirá assim que a temporada que vem começar , afinal, seu contrato deverá ser rescindido. Mas a dúvida que fica para todos é: onde o jogador vai jogar?

Depois de todas as suas polêmicas e problemas é até difícil imaginar qual clube iria aceitar correr o risco, e no Brasil as opções são realmente escassas, por isso não quer dizer que são nulas, e hoje nós listamos aqui 4 possíveis futuros para o jogador.

Sevilla

Vamos começar pelo que aparenta ser a única chance de Douglas Costa conseguir voltar para a Europa em um cenário grande. O Sevilla parece estar interessado em contratar o jogador e pode até pagar para tê-lo na próxima temporada.

O que não se sabe ainda é se a negociação será de compra ou de um empréstimo com compensação financeira, o que não precisa ser muito, já que sendo em euro, quase qualquer quantia ajuda o Grêmio, afinal o clube vai disputar a série B no ano que vem.

Seja como for, emprestar ou vender o jogador ao invés de rescindir seu contrato, evitaria uma dor de cabeça gigantesca ao atleta.

Atlético Mineiro

Se tem time brasileiro na parada, tem Atlético Mineiro. O Galo já havia esboçado uma vontade de contar com o jogador antes do fim da temporada, e antes das polêmicas, e exatamente antes das polêmicas é difícil saber se o time segue tão interessado no jogador como estava antes.

Fato é que a diretoria não negou nem confirmou o interesse, alegando que vai pensar nisso somente depois do jogo da Copa do Brasil, onde após a partida haverá uma reunião para falar exclusivamente de reforços.

Major League Soccer

Também existem alguns clubes, no caso realmente mais de um, interessados no jogador. O futebol norte americano parece realmente ter voltado os olhos para o Brasil, uma vez que existem outros jogadores de ponta do nosso futebol com propostas de lá, como Raphael Veiga.

E Douglas Costa é um dos jogadores da lista deles, que pode acabar ganhando um bom dinheiro, afinal é em dólar, e jogar em um nível de futebol um pouco mais baixo, onde caso as lesões permitam, o jogador pode brilhar ainda mais.

Futebol Chinês

E claro, existe um time da China cujo nome não foi revelado que também tem interesse no jogador. O que não se sabe é se o jogador tem interesse já que no momento os salários do futebol da China já não são tão estrondosos como no passado, e a debandada dos brasileiros da China tem mostrado isso.