NETFUT
Notícias de futebol

Onde Cano pode pintar? O atacante pode não renovar com o Vasco

A novela de Cano com o Vasco segue, porém parece cada vez mais difícil acreditar que o jogador vai permanecer no gigante da colina. As pedidas salariais do jogador estão ficando acima da realidade do Vasco, é bem provável que o atacante que teve uma passagem marcante pelo time saia de graça na próxima janela.

Informações dizem que mais de 18 times já sinalizaram interesse pelo jogador, mas pensando na Serie A, quais são os times em que ele mais poderia ser útil?

Internacional

O Internacional está em processo de reformular parte de seu elenco, tentando trazer nomes importantes para seu elenco. A ideia é trazer alguns nomes experientes que possam ajudar o time a ser protagonista em torneios grandes como a Libertadores, e por isso o nome de Cano é bem falado lá dentro.

O jogador de 33 anos é uma grande opção principalmente por vir de graça, o que faria com que o time não precisasse comprá-lo, arcando apenas com o salário, que apesar de ser algo muito alto para o Vasco hoje, é uma quantia pagável para o colorado, que pode não nadar em dinheiro, mas tem uma folha que cabe o atacante, principalmente com a saída de Paolo Guerrero.

São Paulo

O tricolor paulista segue também tentando encontrar os nomes certos para seu time. Hoje, o time luta para permanecer na série A, e permanecendo vai precisar de novos nomes para compor seu elenco, e o nome de Cano é um que já é falado desde o ano passado.

O histórico do São Paulo em acolher estrangeiros da américa do sul é algo que sempre fez parte da história do clube, e atualmente com Rigoni e Calleri no time, é bem provável que nenhum torcedor fosse achar ruim transformar essa dupla em um trio.

Corinthians

O timão procura um novo atacante para completar as contratações que vieram esse ano, já que Jô não é unanimidade, e ele é praticamente o único atacante que faz a função de 9 no time.

Portanto o time procura mais um atacante que venha nos mesmos termos que Renato e companhia: fim de contrato e que venha de graça para que o time arque apenas com o salário e luvas, e sem dúvida nenhuma o Timão poderia chegar a um acordo com Cano, que por ter um salário baixo no Vasco, teria apenas um aumento sem exageros, com uma quantia que o time poderia pagar.

Fortaleza

Se nenhum dos times considerados “grandes” chamar a atenção de Cano, talvez o mais novo grande chame. O Leão do Pici vem sendo um dos times mais emergentes deste ano, lutando por uma vaga direta na Libertadores. E apesar do time não ser o mais rico do Brasil, é evidente que hoje o clube possui a capacidade de pagar salários maiores que o Vasco, e por isso a vinda de Cano não seria nada mal, principalmente com as chances que tem de perder bons jogadores na janela por conta do bom ano que o clube tem feito.


Sem opção de comentar este post