NETFUT
Notícias de futebol

Onde assistir ao vivo PSG e Real Madrid pela Liga dos Campeões? Tudo sobre a partida

A Champions League está de volta! E na tarde desta terça-feira o PSG vai receber a equipe do Real Madrid em jogo válido pelas oitavas de final. O jogo vai acontecer às 17h do horário de Brasília no estádio Parque dos Príncipes, em Paris.

O jogo será transmitido pelo TNT Sports e também pelo serviço de streaming HBO MAX.

E claro, a maior competição de clubes do mundo nada menos que um show em seus jogos decisivos, e por isso poderemos desfrutar desse jogaço entre dois times que se desentenderam nos bastidores recentemente, colocando ainda mais lenha na fogueira.

A partida ainda nem começou, e Mbappé já ajudou a criar todo clima que era necessário para que essa partida se transformasse em uma verdadeira guerra, com ânimos bem altos dos dois lados.

As tentativas de compra do Real para ficar com o jovem jogador irritaram o PSG, que se viu encurralado, já que mesmo não vendo o atacante, ele decidiu não renovar e vai para os merengues de qualquer forma ao fim da temporada.

Apesar disso, Mbappé afirma que sua cabeça está no PSG e não no Real, mas será mesmo?

Paris Saint Germain

O fato é que os donos da casa vão tentar dar um passo rumo à conquista de um título que ele não tem, e que é seu maior objetivo. E para isso pode ser que o time tenha Neymar de volta. O brasileiro já tem condições de jogo a mais de uma semana, mas foi poupado nos outros torneios para poder evitar o risco de novas lesões, e chegar completo na parte mais importante do ano até agora.

Não se sabe ainda se o jogador vai sair jogando ou se vai começar no banco de reservas, mas sabe-se que Sérgio Ramos não deve começar jogando. O zagueiro que provavelmente é o maior da história na posição no Real Madrid ainda vem sofrendo com problemas musculares, e ou vai ficar no banco, ou nem vai ser relacionado.

Com isso, o PSG deve vir a campo com: Donnarumma no gol; Hakimi na lateral direita, Marquinhos e Kimpembe na zaga e Nuno Mendes na lateral esquerda; Danilo, Paredes e Verratti pelo meio; Di María ou Neymar, Messi e Mbappé no ataque.

Real Madrid

Já os visitantes vem com um pouco menos de pressão nas costas, já que são os maiores campeões da história do torneio. O Real também vem com menos pressão da torcida, já que o time vem fazendo uma boa La Liga, e construiu uma confiança com seus jogadores.

E assim como o PSG pode ter Neymar, o Real pode ter Benzema. O francês vinha fora por problemas musculares, mas parece recuperado e deve ser o titular na partida, mais uma vez fazendo parceria com Vini Jr.

Dessa forma, o Real deve vir com Courtois no gol; Carvajal na lateral direita, Éder Militão e Alaba na zaga e Mandy na lateral esquerda; Casemiro, Kroos e Modric pelo meio; Asensio, Benzema (Bale) e Vinícius Júnior no ataque.