NETFUT
Notícias de futebol

O velho fantasma tricolor: São Paulo tem mais uma lesão no elenco

O São Paulo conseguiu uma vitória magra porém suficiente contra o time do Sport no último final de semana. O clube entrou com a missão de se redimir da eliminação dura contra o Palmeiras no meio da semana passada, mas mesmo com a vitória o time ainda não está de bem com a torcida, e para complicar tudo ainda mais, o time voltou a ter uma nova lesão.

Leia: Como Foi? Com gol marcado cedo, São Paulo bate o Sport e consegue se distanciar mais da zona do rebaixamento

E o que é pior, é um caso de reincidência de lesão de um jogador que já perdeu diversos jogos por problemas esse ano. Trata-se do zagueiro Arboleda novamente.

Arboleda tinha tudo para voltar para o time como titular contra o Sport, no entanto o jogador ficou de fora por conta de um novo problema em sua coxa direita.

Embora o jogador já tenha tido problemas na coxa esse ano, o São Paulo não deixou público se o problema é o mesmo local da coxa onde teve uma contratura no final do mês passado.

A lesão anterior aconteceu em uma partida contra o Vasco válida pela Copa do Brasil, e na ocasião o jogador precisou deixar o campo alegando dores no músculo posterior da coxa, a mesma que sentiu de novo agora.

Por conta da lesão sentida na Copa do Brasil, Arboleda teve que ficar de fora de algumas partidas, e fez o seu retorno contra o Palmeiras na partida de ida da Libertadores válida pelas quartas de final.

O jogador chegou a ser poupado contra o Grêmio com o intuito de evitar um maior desgaste e não correr o risco de uma nova lesão e estar melhor condicionado para o jogo de volta contra o Palmeiras da semana passada.

O jogador parecia bem após o jogo com o Palmeiras, e até treinou junto com seus companheiros normalmente no CT da Barra Funda. O jogador era visto como titular certo contra o Sport, no entanto faltando apenas uma hora para o jogo a diretoria informou que ele ficaria de fora por conta da lesão.

Com o zagueiro de fora novamente e sem saber exatamente quando será seu retorno, Bruno Alves foi o responsável por suprir sua falta, e provavelmente deve continuar até que ele se recupere novamente jogando ao lado de Léo e de Miranda no trio defensivo montado por Hernán Crespo.

Bruno acabou também não sendo utilizado contra o Sport, mas no caso dele foi uma opção do treinador em poupá-lo para evitar desgaste pela sequência de jogos que o jogador vinha fazendo, isso tudo segundo o próprio São Paulo.

Com a nova lesão, Arboleda volta para o Departamento Médico e se reencontra com Wellington, Willian e Marquinhos que já estão por lá ha um tempo. Wellington com uma lesão também na coxa, porém na esquerda; William se recuperando de uma artroscopia em seu joelho direito e Marquinho também com problema na coxa, no caso um estiramento na esquerda.

Nesse momento o São Paulo possui 33 problemas físicos, sendo o time da Série A que mais sofre com esse tipo de problema.