NETFUT
Notícias de futebol

O Sport hoje pode sair da zona do rebaixamento. Onde assistir?

Na noite de hoje o Cuiabá vai receber a equipe do Sport em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília na Arena Pantanal.

Onde assistir Cuiabá x Sport ao vivo? no Premiere

Nesse jogo o Sport segue embalado em sua tentativa desesperada de fugir da zona do rebaixamento, neste jogo pode ter a chance perfeita para isso. Se o time vencer hoje, não só sai da zona de rebaixamento como pula duas posições, colocando o Santos na zona do rebaixamento e complicando também o Juventude, e nessa missão vem mais embalado do que nunca. 

Enquanto isso, o Cuiabá luta para manter sua vaga na zona da Sul Americana, e precisa vencer se quiser participar do torneio na próxima temporada, sendo o primeiro da zona de classificação.

O Cuiabá

Para esse jogo os donos da casa seguem com dúvida se Clayson vai poder ir para o jogo ou não. O jogador recebeu um pisão feio em seu joelho esquerdo enquanto enfrentava o São Paulo na rodada anterior, e não sabe se vai se recuperar a tempo para pegar o Sport.

Caso o jogador realmente não tenha condições, Felipe Marques deve entrar em seu lugar. Enquanto Clayson é dúvida, Jonathan Cafu já tem certeza de quem entrará em campo. O atacante ficará de fora para cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

O único retorno que o time vai ter será o de Danilo Gomes. O jogador tinha ficado de fora por questões contratuais, e agora vai poder voltar ao time, que terá também Camilo e Rafael Gava brigando por um lugar no time titular.

Elenco
Com isso, o provável Cuiabá vem com Walter no gol, João Lucas na lateral direita, Alan Empereur e Paulão na zaga e Uendel na lateral esquerda, com Auremir, Pepé e Camilo no meio com Rafael Gava como opção, Max, Jenison e Clayson no ataque com Felipe Marques como opção.

O Sport

Já do outro lado, o Sport tem um desfalque em seu setor defensivo, com o zagueiro Rafael Thyere que perderá o jogo de hoje por conta de uma lesão em sua coxa direita. Apesar desse desfalque o time terá dois reforços, com o meia Hernanes de volta ao time, bem como o atacante Everaldo. Ambos estavam de fora por cumprir suspensão contra o Corinthians.

Dessa forma, quem ganha a posição de Thyere é Chico, e Everton Felipe e Luciano Jabá voltam para o banco também para o retorno dos titulares.

Provável Sport
Assim, o Sport deve vir para o jogo com Mailson no gol, Ewerthon na lateral direita, Chico e Sabino na zaga com Sander na lateral esquerda, Marcão e Zé Welison na volância, Hernanes centralizado no meio, Gustavo Oliveira e Everaldo mais abertos e Mikael no ataque.

Equipe de Arbitragem

A arbitragem do jogo fica por conta de Leandro Pedro Vuaden, com Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza como assistentes, além de Rodrigo Dalonso Ferreira no VAR.