NETFUT
Notícias de futebol

O São Paulo encara o Santo André hoje na busca dos primeiros 3 pontos

Na noite desta quarta-feira o São Paulo vai receber a equipe do Santo André em jogo válido pelo Paulistão. O jogo vai acontecer às 19h do horário de Brasília no estádio do Morumbi em São Paulo.

E para esse jogo teremos um São Paulo em busca da sua primeira vitória no Paulistão, mesmo essa já sendo a quarta rodada do torneio. A vida do tricolor não vem fácil na competição, e com duas derrotas e um empate até agora, o time amarga a penúltima colocação do quadro geral e está atualmente na zona de rebaixamento.

Mais do que os 3 pontos, Rogério Ceni busca mais tempo de vida dentro do São Paulo. Para muitos esse jogo de hoje é o teste de fogo para o treinador, e um tropeço, ou seja, qualquer coisa que não seja uma vitória, pode fazer com que o goleiro caia, tendo assim uma segunda passagem ainda mais frustrada que a primeira.

O tricolor vai para cima do Santo André como o melhor que tem disponível, e vai tentar de todo jeito trazer a vitória junto de sua torcida dessa vez, o que promete não ser fácil.

Isso porque o Santo André é um dos times fortes deste campeonato, O time vem de 2 vitórias seguidas, e embora não seja o primeiro de sua chave, ele está em segundo e inclusive está à frente do Santos, então o tricolor não vai encontrar um caminho fácil ou um frágil time do interior pela sua frente, se quiser os 3 pontos vai ter que lutar por isso.

Para o jogo, o São Paulo só vai ter que ficar 3 jogadores, sendo eles Luan, Luciano e Patrick. Todos esses estão machucados e serão desfalques, embora o mais próximo de ser titular é Patrick.

Quem deve voltar para o time titular é Jandrei. O goleiro que veio do Santos fez uma grande primeira partida com a camisa tricolor, pegando pênalti e fechando o gol. Na Última partida Tiago Volpi havia voltado para a aumentar pelo fato de Rogério ainda não ter decidido e estar fazendo um revezamento para poder observar os dois em campo, e pela lógica do rodízio, o goleiro deve voltar para o time principal.

Desta forma, o São Paulo vem com Jandrei no gol; Rafinha de lateral direito, Arboleda e Miranda na dupla de zaga e Reinaldo na lateral esquerda; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson pelo meio; Rigoni, Nikão e Calleri no ataque.

Do outro lado, o Santo André deve vir com: Jefferson Paulino no gol; Thiago Ennes na lateral direita, Luiz Gustavo e Carlão na dupla de zaga e Thallyson na lateral esquerda; Sabino, Dudu Vieira e Carlos Jatobá pelo meio; Lucas Tocantins, Giovanny e Júnior Todinho no ataque.

A arbitragem do jogo vai ficar por conta de Douglas Marques das Flores, com Daniel Paulo Ziolli e José Lucas Candido de Souza como assistentes, Pablo Rodrigo Soares de Oliveira como quarto árbitro e Péricles Bassols no VAR.