NETFUT
Notícias de futebol

O que vai rolar hoje na Champions League? Saiba tudo sobre essa rodada de quarta feira

Hoje tem a segunda parte dessa rodada da Champions League, a maior competição de clubes do mundo. E na edição de ontem tivemos Cristiano Ronaldo salvador da pátria vermelha, Lewandowski dando show novamente, Barcelona alimentando esperanças, e tudo isso pode ser conferido na nossa matéria sobre o melhor da Champions de hoje.

Porém a competição continua hoje e teremos muita coisa interessante, com time com cargo de treinador em cheque e tudo mais. Então separamos aqui o que de melhor pode rolar hoje.

Vini Malvadeza em mais uma partida do Real

O Real entra em campo com o Shakhtar Donetsk, time que todos sabem que é perigoso mas que atualmente ocupa a lanterna do grupo. Todos achavam que a lanterna estava destinada ao Sheriff, time sem muita tradição na competição e de menor expressão, porém surpreendendo a todos o time é o líder do Grupo, colocando em xeque uma das vagas do grupo, já que todos achavam que seria uma do Real e outra da Inter de Milão.

Não querendo ser o time que vai perder a vaga para o Sheriff, o Real vem para o jogo com Vinicius Junior, nosso Vini Malvadeza embalado e em grande fase para trazer a vitória para o time.

Briga pela liderança do grupo C.

O confronto pela liderança do grupo C entre Borussia Dortmund e Ajax vai colocar frente a frente um time que tem uma grande estrela contra o time que tem um grande treinador.

E não se enganem, o elenco do Ajax é bom, e como bem sabemos Antony tem jogado muito, assim como Haller que inclusive é o vice artilheiro da Champions com 6 gols marcados.

Mas é inegável que o grande maestro do time, o treinador Erik Ten Hag é realmente o grande nome do time, que atualmente é o líder do grupo, e vai ter que colocar sua defesa em teste contra Haaland.

Um Liverpool embalado contra o Atlético de Madrid cheio de tropeços

Teremos também um jogaço entre Liverpool e Atlético de Madrid. De um lado temos os líderes do grupo, que vem com 3 jogos e 3 vitórias, 100% na competição, podendo carimbar hoje a classificação para a próxima fase.

Do outro temos um Atlético de Madrid que venceu apenas um jogo de 3 disputados e vai ter que lutar até o fim pela classificação com o Porto.

Tudo ou nada para Pochettino

O PSG vai entrar em campo contra o Leipzig, e Pochettino vai ter uma partida de muitas preocupações. É evidente que o trabalho não tem agradado a todos e muito disso se dá pelo fato do treinador não estar conseguindo tirar muito de seu elenco estelar, e uma derrota hoje pode colocar seu cargo em risco.

Para ajudar mais ainda, Messi está fora da partida. O argentino sentiu dores, e por isso o time de Paris vai ter que se virar para vencer sem sua maior contratação.


Sem opção de comentar este post