NETFUT
Notícias de futebol

O que podemos tirar da goleada de 5 a 0 sofrida pelo Manchester United contra o Liverpool?

O Manchester United foi completamente atropelado pela equipe do Liverpool no jogo ocorrido neste final de semana entre as duas equipes. Tudo o que poderia dar errado, deu errado no jogo, com o Egipcio Salah fazendo um Hat Trick e sendo de longe o grande nome da partida.

Com um Liverpool ofensivo atropelando um Manchester claramente perdido em todos os fundamentos do jogo, o que podemos tirar do jogo?

Cristiano Ronaldo irritado.

Obviamente a raiva não tem a ver com arrependimento de ter voltado para seu time de coração, mas uma raiva que diz respeito a como o time tem jogado. O gajo salvou o pescoço da equipe várias vezes desde a sua chegada, mas tem dias que nem a estrela de Cristiano vai brilhar o suficiente para resolver um problema, como foi o caso no jogo.

O camisa 7 do United perdeu a paciência e até protagonizou uma cena bem violenta no jogo que era totalmente passível de expulsão, o que mostra que ele já cansou de ter que resolver sempre. Como terá sido o vestiário naquele jogo? A irritação do jogador influencia em algo dentro elenco? São questões que ficam no ar.

Salah está jogando bola de melhor do mundo

Claro que ainda é cedo para falarmos do prêmio de melhor do mundo da temporada 2021-2022 quando ainda nem anunciamos o de 2020-2021. Mas a verdade é que nesse exato momento, o egípcio Salah tem jogado bola para ser melhor do mundo. 

O jogador marcou pela décima partida consecutiva, e ainda anotou um hat trick contra um grande rival e concorrente direto pelo título e tudo que se possa tentar conquistar dentro da Premier.

Ole pode e deve cair a qualquer momento

O treinador do Manchester United mostrou neste jogo um resumo do que sua equipe tem sido: uma bagunça completa. O começo do jogo especificamente foi sonolento, e deu todos os espaços que o Liverpool precisava para marcar.

Isso tem sido uma máxima no United, que sempre sai perdendo no placar e leva gols em praticamente todo jogo. Isso fez com que a torcida, os jornais ingleses e até algumas lendas do clube perdessem a paciência, e é difícil imaginar que hoje alguém ainda defender Ole no cargo do clube, e parece questão de tempo até que ele saia do cargo.

Liverpool é o favorito ao título inglês

O Liverpool é o time mais bem treinado da Inglaterra. Isso é um fato. Mesmo com o City sendo uma equipe forte e competente comandada por Guardiola, é inegável que Klopp vem fazendo um trabalho mais consistente no comando da equipe, que vem atropelando um adversário atrás do outro gol grandes jogadas e grandes jogos não só de Salah como do resto do time.

Se manter o ritmo, e os adversários também, o time de Klopp pode começar a pegar distância em pontos na tabela, e depois disso fica bem difícil para alcançar.


Sem opção de comentar este post