NETFUT
Notícias de futebol

O que o PSG ainda pode oferecer a Mbappe para que ele fique?

O gol de Mbappe contra o Real Madrid na última partida da Champions recomeçou uma novela que muitos acharam que já havia terminado. O jogador que já demonstrou e todas as formas possíveis que quer sair do clube, vai receber em breve uma nova, e provavelmente última proposta para renovação de contrato.

O jogador já demonstrou o interesse de vestir a camisa do Real, mas o PSG acredita que ainda tem alguns argumentos que pode utilizar para que o jogador fique, e um deles é justamente que o jogador possa ir para o Real Madrid, mas só no meio de 2023.

Acontece que uma das táticas do time francês é oferecer um contrato curto ao jogador, prometendo que ele é apenas para que o jogador pode conquistar a Champions com o time de Paris antes de sair para se aventurar na Espanha, fazendo com que o time francês possa utilizar mais o trio Neymar, Messi e Mbappe.

Além disso, durante esse novo ano, o jogador seria o grande protagonista do time, recebendo mais atenção midiática do clube, além de receber também o maior salário da equipe, maior até do que o de Neymar.

Isso tudo somado ao fim de regalias, algo que incomoda o jogador. Ele sente que os jogadores sul americanos são tratados com mais privilégios, onde eles não precisam ser pontuais ou respeitar algumas regras dos clubes, diferente dos franceses.

O PSG estaria disposto a realizar essas mudanças para que o jogador passe a ficar ao menos mais um pouco. Existe também a oportunidade de oferecer um contrato de dois anos para que o Real compre o jogador, mesmo que por um valor simbólico, para que o PSG não saia de mãos abanando dessa história.


Teremos que ver o que acontece nos próximos capítulos.