NETFUT
Notícias de futebol

O Palmeiras envia reservas para enfrentar o Cuiabá

Na noite desta terça-feira o Cuiabá vai receber a equipe do Palmeiras em jogo válido pelo campeonato brasileiro. O jogo vai acontecer às 22h do horário de Brasília na Arena Pantanal em Cuiabá.

E para este jogo teremos um Cuiabá que não quer dar chance para o azar. O time está a apenas 3 pontos da zona de rebaixamento, e embora saiba que existam times e situações piores que ele, o Dourado quer se afastar de vez da zona e poder ter tranquilidade nesse fim de campeonato.

Do outro lado temos um palmeiras na ressaca da Libertadores, e é muito provável que os jogadores titulares realmente estejam de ressaca já que nenhum deles, nem mesmo o treinador Abel Ferreira, estarão presentes na partida, dando chance a 11 reservas ajuntamento do auxiliar João Martins.

O Verdão não conseguiu se manter na busca pelo líder, e embora o Flamengo tenha chances mínimas porém ainda reais matematicamente falando de poder ainda ser campeão, Palmeiras não pode nem ter esse sonho distante, já que matematicamente já não pode mais alcançar o líder. E como o time já está com a água para a próxima temporada garantida por ter conquistado a deste ano, o time basicamente irá cumprir tabela até o fim da temporada, um dos motivos do time entrar com um time 100% alternativo hoje a noite.

Palmeiras envia reservas

O mais próximo de jogadores titulares que o Verdão vai ter hoje vai ser Gabriel Menino e Wesley, jogadores que às vezes por questões táticas atuam como titulares, com Wesley inclusive sendo titular por muitos jogos ao lado de Rony no ataque.

E dessa forma, para o jogo, com João Martins no banco como treinador, o Palmeiras vem com Vinícius Silvestre no gol, Garcia na lateral direita, Kuscevic e Renan na dupla de zaga e Victor Luís na lateral esquerda; Gabriel Menino e Matheus Fernandes na volância e Fabinho pelo meio; Gabriel Veron, Wesley e Gabriel Silva no trio de ataque.

Cuiabá vai com tudo

Já do outro lado, temos um Cuiabá que apesar de estar fazendo um bom ano para suas pretensões, segue ameaçado de cair para a segunda divisão. O primeiro time da zona de rebaixamento hoje é o Juventude com 40 pontos. A sua frente vem o Bahia também com 40 pontos, depois o Athletico-PR com 42, e o Cuiabá com 43. Ou seja, o time ainda faz parte de um pedaço muito perigoso da tabela, onde tudo ainda está muito bagunçado, e se não abrir o olho, pode acabar trocando de lugar com o Juventude.

E para o jogo, o Dourado vai poder contar com a volta de Clayson. O atacante ficou de fora na rodada passada por suspensão. Quem ainda não volta é Auremir, o volante teve uma entorse em seu joelho esquerdo e segue de fora.

Dessa forma, o Cuiabá deve vir com Walter no gol; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel na primeira linha; Camilo, Pepê e Rafael Gava pelo meio; Max, Clayson e Jenison no ataque.

A arbitragem do jogo ficará com Paulo Roberto Alves, com Fabricio Vilarinho da Silva e Sidmar dos Santos como assistentes, além de Rodolpho Toski no VAR.

O jogo vai ser transmitido pelo Premiere.