NETFUT
Notícias de futebol

O melhores jogos para assistir da última rodada do Brasileirão

Chegamos finalmente à última rodada do Brasileirão. E por mais que estejamos no fim, nem tudo foi definido ainda, e chegamos na última rodada com muita coisa pendente ainda. Existem dois times que vão cair para segunda divisão e ainda não foram definidos, além de pelo menos 5 times brigando pelas vagas finais para a Libertadores.

E hoje vamos ajudar você a saber exatamente quais jogos assistir para estar por dentro de todas as últimas emoções do Brasileirão.

Lembrando que todos os jogos da rodada acontecem simultaneamente as 21h30.

Santos x Cuiabá

Jogo Santos x Cuiabá terá transmissão ao vivo no Premiere

Vamos começar então com dois times que têm pendências em jogo na competição. Os donos da casa tiveram um ano bem difícil e escaparam do rebaixamento, e além disso ainda podem conseguir uma vaga na Pré-Libertadores se as coisas darem certo.

O Peixe pode chegar a 51 pontos, e o primeiro time do G8 tem 50. Mas é claro, isso teria que acontecer aliado a Ceará, Atlético-GO e América Mineiro perderem.

Já do lado dos visitantes, é vida ou morte. O Dourado depende só de si para não cair, e se vence se salva. Se tropeçar vai ter que torcer contra Juventude e Bahia.

Fortaleza x Bahia

Assista Fortaleza x Bahia ao vivo no Premiere ou no TNT Sports

Continuando na ala dos aflitos, temos um clássico do futebol nordestino que pode mexer com o futuro dos visitantes no campeonato. Por conta do G8, o Leão do Pici já tem a sua vaga assegurada direto para a Libertadores.

Enquanto isso, o Bahia é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e depende só de si para não cair. O time precisa vencer para se salvar, e em caso de tropeço tem que torcer contra Juventude e Grêmio.

Juventude x Corinthians

Jogo entre Juventude x Corinthians terá transmissão ao vivo no Premiere

E por falar no jogo do Corinthians, teremos um cenário praticamente espelhado com o de Fortaleza e Bahia. O Corinthians já conseguiu assegurar a sua vaga direta na Libertadores para não ter mais dor de cabeça com a fantasmagórica Pré-Libertadores.

Enquanto isso o Juventude precisa vencer e torcer para o Bahia tropeçar para poder salvar o próprio pescoço. Como o Grêmio tem 3 pontos a menos, ele não interfere em praticamente nada nos resultados.

Grêmio x Atlético Mineiro

Assista Grêmio x Atlético Mineiro ao vivo na Globo, Premiere ou no SporTV

E encerrando a sessão de aflitos por aqui, o Grêmio recebe o Atlético Mineiro reserva e vai para o tudo ou nada. O Galo não tem mais nada em jogo no Brasileirão e vai poupar para a Copa do Brasil.

Mas é claro, o Grêmio tem tudo em jogo, e além de vencer precisa torcer para Bahia e Juventude perderem seus jogos. E no caso, só perderem mesmo. Se qualquer um dos dois empatar, o Grêmio estará rebaixado.

Bragantino x Internacional

A partida ao vivo entre Bragantino x Internacional estará disponível no Premiere e SporTV

Aqui temos um confronto 100% sobre a Libertadores. Se o Bragantino perder, pode ficar sem a vaga direta para a Libertadores, o que seria um grande banho de água fria na torcida, enquanto que o Internacional precisa vencer e depender de outros resultados para conseguir pegar ao menos suma Pré-Libertadores.

Outros confrontos

O Fluminense recebe a Chapecoense para garantir uma vaga na Pré, porém se o Bragantino perder, o Clube pode pegar uma vaga direto.

Assista Fluminense x Chapecoense ao vivo na Globo ou no Premiere

O América Mineiro e o São Paulo também duelam por uma vaga na Pré.

O Jogo América Mineiro x São Paulo ao vivo será transmitido pela Globo e também no Premiere

Se o América vencer é dono da vaga, se o São Paulo vencer ainda precisa de outros resultados. O mesmo vale para o Ceará, que precisa ganhar do Palmeiras e secar alguns clubes.

Assista Ceará x Palmeiras ao vivo hoje, no TNT Sports ou no Premiere.


Sem opção de comentar este post