NETFUT
Notícias de futebol

O melhor jogador de dezembro no Real Madrid foi eleito: Éder Militão, uma das maiores promessas brasileiras

Não é novidade para ninguém que todos os jogadores buscam ser reconhecidos durante a sua trajetória no futebol. Por conta disso, os prêmios criados pela FIFA e outras organizações acabam se tornando o maior objetivo de todos os jogadores.

Por conta disso, muitos jogadores buscam treinar intensamente durante todo o ano, para assim, realizarem boas atuações durante a temporada, a fim de receberem algum destes prêmios no final.

Mesmo não sendo um prêmio ou título oficial oferecido pela Fifa, qualquer jogador de futebol fica feliz e ganha uma nova inspiração ao ser reconhecido, e por conta disso, um dos jogadores brasileiros que atuam pelo Real Madrid, conhecido como Éder Militão, acabou ganhando uma nova inspiração para continuar a evoluir o seu futebol.

Militão ainda está no início de sua carreira

O jogador joga na posição de zagueiro em um dos times mais prestigiados e famosos de todo o mundo, uma conquista bem impressionante para um jovem de 23 anos.

Além de atuar pelo Real Madrid, o zagueiro também possui um histórico de atuações pela seleção brasileira, provando assim, o valor do seu futebol. Mesmo não sendo reconhecido por muitos brasileiros, é esperado que o futuro do zagueiro seja bem promissor.

O Real Madrid costuma entregar prêmios pelas atuações de seus jogadores, e uma das últimas conquistas alcançadas por Militão foi divulgada durante a última semana de 2021. O jogador foi nomeado como o melhor jogador atuando pelo time em dezembro. 

Militão está em uma fase boa de sua carreira, fazendo boas atuações em todos os seus jogos, e por conta disso, o Real Madrid decidiu utilizar o jogador em mais jogos durante esta temporada, sendo considerada a temporada que o zagueiro mais jogou durante a sua carreira. 

Além de ser prestigiado com a chance de fazer mais atuações pelo seu time, no qual é reconhecido mundialmente como um dos times mais fortes do mundo, o zagueiro ainda foi considerado como o melhor jogador de dezembro, sendo um grande incentivo para que ele continue a sua boa atuação e desempenho.

Brasileiros levantando nossa bandeira pelo mundo

Além de Militão, outro jogador que acabou recebendo o título de melhor jogador do mês pelo Real Madrid foi Vinicius Jr., um dos jogadores que o Santos revelou para o futebol mundial.

Vinicius recebeu o prêmio em agosto, outubro e novembro, mostrando que o jogador estava em uma fase extremamente boa de sua carreira.

Agora, quem acabou interrompendo a sua sequência de prêmios foi Benzema, outro nome bem conhecido em todo o mundo, que recebeu o prêmio de melhor jogador do mês pelo Real Madrid em setembro.

Mesmo sendo total merecedor do prêmio, por conta do seu esforço e dedicação, tanto nos treinos quanto dentro de campo, Militão ainda buscou dividir a honra do prêmio com o técnico do Real Madrid, conhecido como Carlo Ancelotti. Além disso, o zagueiro também comentou que está realizando um sonho. Poder jogar por um time grande pelo Real Madrid e ainda entregar bons resultados é algo que o jogador sempre sonhou. Além disso, o seu técnico, Ancelotti, teve um papel fundamental para desenvolver a confiança do jogador.