NETFUT
Notícias de futebol

O melhor e o pior jogador do jogo Atlético Mineiro e Palmeiras

Atlético e Palmeiras foi um jogo com muitas emoções. E é claro, agora é a hora de sensações a mil para os torcedores. Raiva de quem errou, felicidade sobre quem acertou e claro, tudo isso mais extremo para os atleticanos que saíram de campo no prejuízo.

Mas mesmo o Palmeiras teve suas dores de cabeça em campo com jogadores, enquanto o Atlético mesmo caindo teve jogadores que brilharam. E hoje vamos apontar qual foi o melhor e qual foi o pior jogador de cada lado do campo.

Pior do Palmeiras

O Palmeiras conseguiu sua classificação mas não foi nada fácil. O time teve suas dificuldades em segurar a locomotiva mineira, e isso ficou ainda mais difícil com Luan falhando e dando zero confiança para a torcida enquanto jogava. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro falhou e deu uma bola de graça para o galo, e teve que agradecer a seus companheiros que eles estavam espertos e que o Atlético não parecia estar em uma noite inspirada com seus atacantes. Por pouco o jogador não dá mais um de vários motivos que já existem para que a torcida siga duvidando dele.

Melhor do Atlético Mineiro

O Galo mostrou um meio consistente, que conseguiu até criar boas jogadas e dominar bastante a bola durante muito tempo, e um dos jogadores que mais ajudou nisso foi Jair.

Não faltou raça para o jogador, que além de ter corrido muito também foi aguerrido e brigou pelo jogo literalmente em vários momentos, chegando a se desentender com alguns jogadores do Palmeiras, gritando para cada bola retirada. No fim o jogador teria que sentir o amargor da eliminação, mas mesmo assim ele pode sair de cabeça erguida sabendo que deu o melhor de si e que foi o melhor do Atlético em campo.

Melhor do Palmeiras

O Palmeiras não fez o jogo mais bonito de todos, e certamente não fez um jogo bom para torcedor com problemas de coração, mas o time certamente fez um jogo eficiente, que conseguiu fazer o resultado que precisava na medida, se aproveitando do gol fora de casa.

Mas é claro que isso só foi possível graças às grandes defesas que Weverton fez. O goleiro como sempre se mostrou decisivo e fechou o gol, fazendo pelo menos 3 defesas decisivas que poderiam ter mudado a história do jogo.

Pior do Atlético Mineiro

Existem dois nomes que se candidataram firmes a piores jogadores da partida, um deles é Vargas, que apesar de ter feito o gol do Galo perdeu dois lances que não poderia perder de forma alguma, e que acabaram fazendo falta para o time no final do jogo.

No entanto, nós escolhemos Nathan Silva. O zagueiro falhou feio no gol do Palmeiras e fez uma das piores partidas com a camisa do Atlético até hoje. Se não fosse pela falha do zagueiro, os gols de Vargas não seriam necessários, e o único gol que o jogador fez teria sido suficiente.


Sem opção de comentar este post