NETFUT
Notícias de futebol

O Fluminense recebe o Cerro Porteño após construir boa vantagem fora

Veja provável escalação que recebe os paraguaios

Hoje o Flu recebe o time do Cerro Porteño em casa em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Libertadores da América. Após ver times como Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro se classificarem e o Internacional cair, o Flu vai tomar cuidado para utilizar bem seus 2 gols de vantagem conquistados ainda no dia 13 de julho na casa dos paraguaios.

O jogo será transmitido na TV fechada pela Conmebol TV.

O tricolor das Laranjeiras tem feito uma boa campanha na competição, conquistando muitas vitórias como visitante, e hoje como mandante espera que a estrela do jogador brilhe como tem feito na maioria dos jogos do clube.

Além da boa campanha do veterano, a torcida vem de bem também como técnico Roger Machado, que tem conseguido bons resultados e vem tirando ótimas atuações de seus elencos que até tem grandes veteranos como o próprio Nenê e também Fred, mas não tem exatamente grandes estrelas como o rival carioca Flamengo, ou mesmo como os outros brasileiros ainda vivos na libertadores.

O time recentemente derrubou a invencibilidade do Criciúma em jogo válido pela Copa do Brasil com um sólido 3 a 0, o que como é o caso de hoje, garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta. 

Por dentro do elenco do Fluminense

A torcida, no entanto, vai sentir falta de Caio Paulista, que ficará de fora não apenas desse jogo, mas também nos jogos de quartas de final em uma provável classificação do tricolor. Ao invés disso, Roger terá de volta Martinelli e também Fred, que busca o gol novamente após ficar de fora do jogo de ida por conta de uma lesão.

Além de Caio Paulista, outro jogador que deve desfalcar o time é Bobadilla, o jogador já vinha fora por conta de lesão, mas assim que se recuperou foi testado positivo para Covid-19. Além dele, o zagueiro Nino segue fora defendendo a seleção brasileira nos jogos olímpicos.

Situação do adversário pode aumentar vantagem dos cariocas

Já o time paraguaio vem em uma sequência ruim. Sem vencer há cinco jogos, o técnico Francisco Arce precisa da vitória a todo custo, e mesmo assim terá desfalques no ataque. O meia atacante Luís Fariña vai ficar de fora do jogo, e completa o “time” de desfalcados com o meia Wilder Vieira e o volante Angel Lucena. Todos fora por conta de lesões musculares. Além deles, o zagueiro Juan Patiño volta após cumprir suspensão.

O jogo acontecerá hoje às 19h15 no estádio do Maracanã, e Flu deve vir com a seguinte escalação:

 


Sem opção de comentar este post