NETFUT
Notícias de futebol

O Flamengo derrota o Corinthians com um gol no finalzinho, saiba os detalhes da partida

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta feira em partida do brasileirão contra a equipe do Corinthians, e era esperado uma partida onde, mesmo com a cabeça na Libertadores, o Flamengo se esforçasse para continuar na perseguição ao líder, e foi exatamente o que vimos, com o time enfrentando um Corinthians que, embora guerreiro, não conseguiu criar muito e acabou pagando o preço caro, não só pela falta de criatividade, mas também pela covardia em algum momento do jogo.

Vamos aos detalhes do jogo.

Boa partida de Cássio

Cassio vinha sendo muito contestado pela torcida, que vinha assistindo o gigante falhando em alguns jogos. Porém como já dissemos aqui antes, Cássio é um goleiro que vive de fases, ele pode ir muito mal em um jogo, e ser o herói de outro, e se não fosse Bruno Henrique, seria sua noite de herói.

O goleiro defendeu muitos lances de perigo, alguns até do próprio Bruno Henrique, o que fez com que mesmo com a derrota, o goleiro recuperasse um pouquinho da moral com a torcida alvinegra.

Com moral para a grande final

Mesmo com Cássio jogando bem a vitória acabou ficando de fato com o Flamengo, que sentia que precisava dessa vitória para se sentir embalado e seguro para a grande final.

Esse era um objetivo do Fla, uma vez que o time vinha muito inseguro com resultados ruins, mas com o atropelo em cima do São Paulo na última rodada, e a vitória de hoje, os jogadores certamente vão mais fortes e mais focados para a grande final da Libertadores.

Corinthians se acovardou, e custou a derrota

O Corinthians criou poucas chances de perigo, e isso se deu em parte por falta de criatividade mesmo, porém houve um momento onde o Flamengo acabou ficando um pouco apático, e esse era o momento que o Timão teve para ir para cima e tentar arrancar 3 pontos dessa partida. No entanto Sylvinho parecia acomodado com o empate, e continuo mantendo a equipe presa atrás, o que se mostrou um erro, já que vendo que o Corinthians, mesmo com espaços não tentaria a sorte, o Flamengo se lançou, e em um lindo lance de Rodinei, o lateral encontrou Bruno Henrique na área para mostrar que no mundo do futebol, quem não faz, leva.

Bruno Henrique decisivo

O grande destaque do jogo vai para Bruno Henrique. Extremamente participativo do jogo, o atacante agradou bastante, e foi o protagonista do maior momento da partida. O jogador alegou dor nas pernas, o que fez com que ele saísse de campo por um tempo. No entanto, o Flamengo já havia queimado todas as suas substituições, o que fez com que ele fosse obrigado a voltar para o campo para ajudar. O jogador não só segurou a barra da dor como também acabou marcando o gol da vitória, mostrando a garra e o poder de decisão que Bruno tem, o que a torcida só espera agora é que essa estrela brilhe de novo na grande final da Libertadores.