NETFUT
Notícias de futebol

Corinthians deve renovar com dois jovens talentos em breve: entenda a história

Como já foi noticiado aqui anteriormente, o Corinthians tem um ano pela frente com muitos contratos no fim, o que significa que o time vai ter que se esforçar para renovar com todos os jogadores que não quiser perder de graça.

Existem alguns atletas muito importantes que precisam renovar, como Fagner e Gil, mas também existem alguns jovens talentos que o Timão não pode dar bobeira e correr atrás da renovação o quanto antes.

E dois deles o Timão já está de olho na renovação. São os meias Roni e Xavier. Os jogadores têm 22 e 21 anos respectivamente. Os jogadores estão no clube no time principal já a algum tempo, e os dois acabaram sendo usados durante a temporada de 2021.

Xavier

Xavier foi o que mais jogou, sendo usado tanto como volante quanto como zagueiro improvisado também, e  acabou agradando bastante a torcida, e vai ser um dos jogadores que vai brigar por posição na nova temporada.

Roni

Roni teve alguns problemas de lesão, e acabou tendo menos destaque que o companheiro, mas ainda assim teve muitas chances e também anda de bem com a torcida.

Enquanto um tem contrato até o fim do ano, o outro tem até janeiro, mas ambos poderiam assinar um pré contrato com qualquer outro clube se quiserem quando o meio do ano chegar, e por isso o Timão já corre atrás.

Vale lembrar que os dois jogadores foram promovidos para o time principal em 2020, e desde lá são sondados por times do exterior. Embora nada de concreto tenha chegado até hoje, os dois sabem que ainda é cedo para deixarem o clube, e preferem ficar para ganhar mais destaque no time, o que atrairia clubes ainda maiores em um futuro não tão distante.


Sem opção de comentar este post