NETFUT
Notícias de futebol

Noiva de Douglas Costa desabafa na Internet sobre polêmica com seu casamento

Como se o Grêmio já não tivesse problemas suficientes para lidar, uma nova polêmica tomou 100% das notícias envolvendo o clube de Porto Alegre. Acontece que Douglas Costa, jogador que tem testado a paciência do torcedor do Imortal com um número alto de lesões e perdendo jogos importantes, foi repreendido pela diretoria do Grêmio por ter marcado uma festa de casamento para essa semana.

O jogador foi barrado de participar da sua própria festa de casamento dada a situação delicada que o Grêmio vem vivendo dentro do Campeonato Brasileiro.

Acontece que o time pode acabar caindo para a série B do Campeonato Brasileiro esse final de semana, e se manter na elite do futebol brasileiro nem ao menos depende do clube em si, precisando torcer também para outros resultados.

É claro que a situação toda é completamente isolada da vida de Douglas Costa, porém, o jogador acabou tendo que lidar com torcedores e diretoria em um estádio emocional à flor da pele.

O que é compreensível afinal, além da situação difícil do time, Douglas Costa era considerado a principal estrela do time, afinal tem um dos maiores salários, e acabou perdendo diversos jogos por conta de problemas musculares.

Soma-se a isso o episódio da semana passada, quando o jogador acabou levando um cartão amarelo por enrolar para sair de campo ao ser substituído. O cartão fez com que o jogador ficasse com 3 acumulados, que por sua vez o fez ficar suspenso do próximo jogo, que seria uma partida de vida ou morte dificílima contra o Corinthians.

Essas ausências fizeram com que o ponto máximo da confusão chegasse, e o clube não o liberasse para o próprio casamento, e a partir daí a confusão pegou fogo. Ao ponto de que recentemente, através de suas redes sociais, a esposa de Douglas Costa, Natalia Felix desabafou e comentou que obviamente nada disso foi fruto de indisciplina ou falta de noção deles ou principalmente do atleta.

A noiva afirmou que o casamento já estava marcado há pelo menos 6 meses e que quando marcaram não imaginavam que o time estaria passando pela situação atual.

– Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação e meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube. Enfim, desejo o melhor para ele e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar o outro não estando na pele!!! – escreveu Nathália.

Lembrando que o casamento do jogador era para ter acontecido no ano passado, e foi então adiado para este ano, e deveria acontecer no dia 7 de dezembro pois originalmente o Brasileirão deveria terminar no dia 5, e com as mudanças acabou sendo postergado alguns dias, o que gerou essa confusão toda.