NETFUT
Notícias de futebol

No Beira Rio Internacional espanta a má fase de vez com mais 4 gols marcados, e bate o Fluminense

Donos da casa carimbam a segunda vitória seguida na competição, sobre cariocas

O Internacional enfrentou o Fluminense no Beira-Rio neste fim de semana em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e embora tivesse um objetivo humilde, o de vencer a segunda partida consecutiva na competição, o time Colorado veio disposto a uma guerra para vencer. E conseguiu!

O Fluminense por outro lado veio com a missão de espantar a crise para quebrar a sequência de 3 jogos sem vencer na competição, mas infelizmente para os torcedores do tricolor, o time viu um empate virar uma derrota dolorida nos acréscimos, e vai ter que lidar com essa dor de cabeça e sacudir a poeira para não cair também no meio de semana na Libertadores.

O Jogo

Aconteceu com dois gols de Edenilson que ainda está de saída do clube, o novo goleador do time Yuri Alberto e até Guerrero deixaram suas marcas no confronto contra o time tricolor, que só conseguiu 2 gols marcados por Nino e Yago, não sendo suficiente para sair com a vitória do jogo.

1º Tempo

As coisas ficaram ruins bem cedo para os visitantes, quando logo aos 7 minutos do primeiro tempo Edenilson, sempre participativo na defesa e no ataque, subiu mais que todo mundo para tirar o zero do placar após lançamento de Cuesta.

O Fluminense teve dificuldades para dar a resposta. O time sofreu bastante para conseguir criar suas jogadas, e se não fosse por Nino em sua primeira partida pelo Brasileirão depois do retorno das Olimpíadas, a coisa poderia ter ficado ainda mais feia, com o jogador salvando um gol em cima da linha.

No entanto, o tricolor das Laranjeiras estava disposto a não ir para o intervalo atrás no placar, e Yago com passe de André nas costas do time Colorado deixou tudo igual no placar. Por muito pouco o Flu inclusive não foi pro vestiário na frente, mas para o azar do torcedor e do time, Daniel salvou o Inter em chute de Abel Hernández.

2º Tempo

A segunda etapa, que foi de longe a mais emocionante da partida, teria um Internacional se aproveitando mais de estar em casa, e indo para cima do Fluminense afim de conseguir um erro.

Apesar disso, o Fluminense é quem ditou o jogo no começo. O time conseguiu criar boas chances, e parecia que os comandados de Roger Machado tinham se encontrado na partida, porém Yuri Alberto, em seu quarto gol em duas partidas, deixou sua marca também no Beira Rio, com gol bem trabalhado pelo time Colorado.

Na frente no placar novamente, o Internacional continuou pressionando, e quase viu Yuri fazer mais uma partida de múltiplos gols, usando muito do contra-ataque. E foi então que o técnico Roger Machado resolveu responder com ofensividade, e mandou três novos jogadores para campo, entre eles Nenê, que entrou com a missão de trazer mais criatividade para o ataque tricolor.

A ideia funcionou, e através de um escanteio Nino igualou tudo de novo. Porém, para a revolta do torcedor tricolor, o Flu deu bobeira no final, e em duas jogadas completamente evitáveis viu Edenílson de novo e Guerreiro selarem a vitória colorada, 4 a 2 para os donos da casa.

E Agora Saci?

O Inter espanta a crise e consegue a segunda vitória seguida e o seu terceiro duelo invicto pela competição, enquanto o Flu cria mais dor de cabeça e segue com 4 jogos sem vencer.

Com o resultado no Beira Rio, o Internacional sobe para a 9ª posição da tabela com 21 pontos conquistados, enquanto o Fluminense posiciona-se na 15ª colocação com 17 pontos.


Sem opção de comentar este post