NETFUT
Notícias de futebol

Neymar de titular de novo? Sim, se depender de Pochettino

Neymar teve que ficar de fora por algum tempo após sua última lesão, e retornou jogando contra o Real Madrid na primeira partida das oitavas de final da Champions League. O jogador, no entanto, ainda não teve condições de sair jogando, e entrou no meio do segundo tempo.

No entanto, ao que tudo indica, o jogador já está bem melhor e em condições de ser titular na próxima partida. E isso foi o que afirmou também o treinador do PSG, Mauricio Pochettino, que em entrevista falou que o jogador vem treinando muito bem e com uma energia bem positiva.

– Ele pode começar o jogo, vem treinando bem. Foi muito bem contra o Real Madrid. Ele está com uma energia muito boa e uma motivação muito grande. Neymar está muito consciente da sua recuperação, foi muito dedicado durante todo o processo. Agora estou concentrado para ajudar o time o máximo possível – disse o treinador.

Apesar disso ainda não se sabe se o jogador vai de fato sair jogando na próxima partida do Campeonato Francês, isso porque o jogador ainda está sendo observado e é a uma da principais armas do PSG na Liga dos Campeões, e como o time tem uma larga vantagem sobre o segundo colocado no Campeonato Francês, é bem possível que o PSG tenha cautela quando for utilizá-lo.

Isso porque Neymar foi um dos jogadores mais importantes na vitória do PSG sobre o Real, e mesmo estando nos segundo tempo mexeu bastante na partida e acabou começando a jogada que terminou com o gol de Mbappé.

E como o jogador tem um histórico grande de lesões, sobretudo durante a fase de mata mata da Champions, é bem possível que ele siga atuando pouco para não forçar nenhuma nova lesão.