NETFUT
Notícias de futebol

Netfut aponta: Os melhores e os piores jogadores do Derby da rodada 22

Corinthians e Palmeiras foram a campo neste sábado, e você pode saber tudo sobre o jogo por aqui mesmo. Mas vamos aproveitar que esse é um jogo especial, um clássico, provavelmente o maior do estado, para dar uma olhada mais profunda nele.

Acontece que esse jogo foi marcado por nomes individuais ali dentro, para o bem e para o mal. E hoje nós vamos aqui falar sobre o melhor e o pior jogador do Corinthians e o melhor e o pior jogador do Palmeiras nesse jogo.

Melhor do Palmeiras

Antes de falarmos mal do time que saiu derrotado vamos falar logo do melhor jogador do time. E acredite, não seria fácil encontrar outro. Acontece que os jogadores do Palmeiras em um total deveram muito e teve jogador devendo em todos os setores do campo, menos embaixo das traves.

Weverton talvez venha sendo o jogador mais regular do Palmeiras, é muito difícil encontrar partidas onde o goleiro é qualquer coisa menos que excelente. Nem mesmo o ídolo Dudu consegue manter uma média de boas partidas como o goleiro, e nesse clássico ele defendeu muito bem e evitou ainda mais gols do time alvinegro. 

Sem dúvida o melhor e, talvez, único bom jogador realmente bom do Palmeiras em campo.

Pior do Corinthians

Se é difícil encontrar um jogador do Palmeiras para chamar de melhor, também é difícil encontrar um jogador do Corinthians para chamar de pior. Tem dias onde tudo dá certo, e esse foi um desses dias.

Porém o Corinthians, e nesse caso dá para culpar o Sylvinho, vem pecando com um de seus principais jogadores. Novamente o lateral Fagner acabou ficando muito preso a defesa, o que acaba sendo um desperdício já que o jogador é um dos melhores criadores de jogadas do Corinthians. Por sorte acabou não fazendo falta.

Pior do Palmeiras

Fez gol, pediu silêncio para os adversários e dali para frente foi só desastre. Gabriel Menino acabou sendo o culpado pelo show que Roger Guedes deu pela direita. O jogador atuou como lateral no lugar de Marcos Rocha, a escolha de Abel Ferreira.

Gabriel Menino falhou especificamente na marcação para o segundo gol do Corinthians, na qual não deu o bote e acabou deixando o jogador corta para a perna boa, e mesmo com o gol feito no primeiro tempo, ainda foi alvo de grandes críticas por parte da torcida.

Melhor jogador do Corinthians

O Corinthians tinha a lei do ex ao seu lado. Roger Guedes foi o grande nome da partida. Balançou as redes 3 vezes, e só não ficou com o Hat Trick na conta por estar um pouco à frente no segundo gol que fez. Mesmo assim marcou dois gols válidos, sendo um deles maravilhoso e se tornou extremamente útil no ataque.

Tanto a lateral direita do Palmeiras, quanto o meio de campo quando era acionado, teve grandes problemas para conseguir entender como parar o jogador, e não conseguindo, deixaram a torcida do Verdão revoltada, já que ainda guarda mágoas com o jogador.


Sem opção de comentar este post