Um grande jogador do Fluminense pode estar de saída do time. Acontece que Nenê, meia do Flu, pode estar de malas prontas para um antigo conhecido seu e lá encontrar outro jogador também conhecido. Trata-se do Vasco, agora treinado por Fernando Diniz.
Leia: Netfut Aponta: Top 5 Estrelas Do Primeiro Turno Do Campeonato Brasileiro Edição 2021
Nenê veio perdendo espaço dentro do tricolor de forma gradativa. Com Roger o jogador até jogava, e teve bons momentos ao lado de Fred dentro de campo. Mas a chegada de novos nomes e um bom levante dos jogadores da base do Flu, fizeram com que o jogador fosse ficando cada vez mais no banco de reservas.
Com Marcão parece realmente que o jogador não estava nos planos, e mal foi utilizado pelo novo treinador, e por isso, Nenê e o clube chegaram a um acordo, no qual, a rescisão de seu contrato seria assinada.
A rescisão entre as partes pareceu amigável e o que contribuiu para isso, é que o jogador possuía apenas mais 3 meses de contrato. Como o camisa 77 não joga desde de o dia 7 deste mês e sem ser titular desde o dia 8 do mês passado, por já ter uma idade avançada entende que deve procurar novos lugares, onde pode ser aproveitado e também poderá ajudar o time.
A bola da vez parece ser o Vasco, time do qual o jogador já tem certa familiaridade.
O retorno de Nenê ao futebol brasileiro foi exatamente através do Vasco, lá pela temporada 2015. Pelo clube carioca, Nenê jogou 3 anos sendo campeão carioca em 2017, e no ano de 2018 ele se transferiu para o São Paulo, onde teve bons jogos, até acabar indo para o Fluminense onde pôde mostrar melhor seu futebol, sendo importante em vários momentos.
As conversas com a equipe do Vasco já estão acontecendo, e graças a familiaridade que já existe pela sua passagem anterior, o jogador está disposto a ajudar o time que no momento mais briga para não cair para a série C do que qualquer outra coisa.
Outro fator que deve ajudar a convencer o jogador, é o fato de conhecer o novo técnico do time. Nenê chegou a ser dirigido por Fernando Diniz, e embora não tenha sido por tanto tempo assim, o jogador conhece o treinador e entende que seria muito interessante para sua carreira trabalhar com ele novamente.
Ao que tudo indica, as coisas com oFlu também estão ok, e já nesta segunda-feira 14/9, o jogador já deve ter assiando a sua rescisão ficando livre para finalizar qualquer negociação com o gigante da colina.
Vale lembrar também que antes de Diniz que acabou de acertar com o Vasco, o ex-técnico Lisca vivia pedindo reforços e acabou que Nenê, que pode ser considerado um grande reforço para o Vasco, chega só agora depois de sua saída.
Agora resta para o torcedor ver se a parceria entre Diniz e Nenê vai ser vitoriosa para o Vasco.