NETFUT
Notícias de futebol

Negociações entre Barcelona e PSG por Dembele com dificuldades de fechar

O Barcelona está a todo custo tentando se livrar de Dembele. O jogador foi afastado recentemente do time por não cooperar com a sua renovação de contrato, o que irritou bastante o barça principalmente pelo fato de que o jogador tem um histórico gigantesco de indisciplina.

O seu contrato termina no meio do ano, e a partir dali o jogador está livre de graça, porém o Barcelona quer se livrar do jogador antes, tanto para tentar lucrar alguma coisa ainda que mínima por sua saída, mas também tentando se livrar de seu alto salário quanto antes.

Bacelona quer o jogador fora do clube

Com isso, Barcelona está correndo atrás de um time para o jogador e ao mesmo tempo pressionando  ele e seu agente a cooperarem na busca. O primeiro time com que o Barça conseguiu abrir negociação foi o PSG, que tem interesse no francês, porém as coisas não têm dado certo.

Inicialmente havia a ideia de usar Icard como moeda de troca, porém o Barça está para anunciar Aubameyang, não precisando mais de um jogador para a posição, e ao mesmo tempo o argentino não quer deixar o PSG ainda.

Por conta disso e de outros imbróglios financeiros, a conversa vem por água abaixo, e hoje é o último dia da janela, ou seja, se o jogador não sair agora, ele vai ficar encostado por mais 6 meses, já que não parece que o Barcelona tem mais clima algum com o jogador para poder integrá-lo a equipe.

Principalmente porque parece que mais uma vez ele e seu empresário estão fazendo corpo mole para tentar arrumar algum destino para o jogador, que parece estar em paz com a ideia de ficar apenas treinando durante 6 meses antes de poder voltar a campo.