NETFUT
Notícias de futebol

Nathan é jogador do Fluminense! Veja os detalhes do negócio

O Fluminense vem a todo vapor montando seu time para a disputa da Libertadores, e desta vez a equipe fechou com mais um jogador. Depois de ter fechado com jogadores experientes como Felipe Melo e Willian, trazer reforços para a zaga e para a lateral, o time trouxe para si um novo meia para chamar de camisa 10. O meia Nathan, do Atlético Mineiro, que agora vai ser oficialmente jogador do Flu.

A negociação entre as partes foi até que de certa forma rápida, com o jogador escolhendo jogar no Flu. Isso porque ele tinha outras opções, inclusive tendo uma proposta que em números era exatamente a mesma.

A proposta vinha do Santos, que assim como o Flu, fez a proposta de pagar 1 milhão de reais ao Galo como compensação pelo empréstimo do jogador, mas também assumir 100% do salário do atleta durante o tempo de empréstimo.
Como tanto o Santos quanto o Flu fizeram a mesma proposta, coube a Nathan escolher qual seria o seu futuro nesta temporada, e no fim, o jogador preferiu jogar no Rio de Janeiro.

Além de Santos e Flu, tiveram outros times que estiveram interessados no futebol do meia

O Fortaleza foi um deles, e embora não tivesse tanto recurso financeiro, de fato poderia ser uma proposta tentadora, afinal, o time também se classificou para a Libertadores, inclusive de forma direta, e com esse elenco forte sob o comando de Vojvoda, poderia ser realmente promissor.

O América-MG também tentou, e inclusive chegou bem perto de conseguir contratar o jogador. As partes já haviam conversado e ficado satisfeitas com tudo o que foi planejado, porém quando as outras propostas chegaram, o jogador pediu para vê- las, e o América não pode acompanhar as novas propostas recebidas pelo jogador.

Com tantos times querendo contar com o atleta, é natural imaginar que Nathan é um grande reforço ao Flu, e que só vai ser deixado de lado dentro do Atlético Mineiro por conta do elenco fortíssimo que eles tem, com jogadores de meio como Nacho, que acaba ficando quase como que alguém insubstituível.

O jogador chegou ao Atlético e conseguiu ser importante, e foi muito elogiado por Jorge Sampaoli, treinador do time na época, porém o jogador foi perdendo espaço conforme outros grandes reforços iam chegando.

Intenções do Flu para Nathan

Dentro do Fluminense, o jogador chega para ser titular e poder fazer com que a bola chegue aos atacantes do time, sejam eles os atuais como Fred, os que já chegaram como William, ou os que ainda podem chegar, como Germán Cano.

Nathan pode ser última contratação do Flu. O time ainda negocia por um novo atacante, mas um novo atacante e um meia como Nathan podem de fato ser as últimas peças que Abel Braga acredita que faltam no time, e o Flu deve encerrar suas participações nessa janela assim que Nathan de fato assinar, e Cano, ou algum outro atacante que o Flu conseguir fechar chegar ao clube.


Sem opção de comentar este post