NETFUT
Notícias de futebol

Mesmo com pré temporada próxima de começar, Atlético diz não ter pressa sobre novo treinador

O Atlético Mineiro não está tendo vida fácil na hora de conseguir um novo técnico. A saída de Cuca pegou o time de surpresa e o “Não” de Jorge Jesus pegou também, dali para frente contribuiu para que o time conseguisse um bom nome.

Isso deixou os torcedores um pouco ansiosos, já que a pré temporada se aproxima e por enquanto o time não está nem perto de conseguir assinar com qualquer outro nome.

Porém, os torcedores podem estar mais nervosos que a própria diretoria do Galo, que sempre que trata sobre assunto demonstra calma.

A Pressa é a inimiga da perfeição!

A posição oficial do Galo quanto a essa situação, é que o time não vai se apressar e cometer algum equívoco, ao contrário, eles vão levar o tempo que levar, e só vão assinar de fato com alguém quando se sentirem totalmente confiantes de que o novo treinador possa dar conta de gerir um elenco como esse e possa dar seguimento no legado deixado por Cuca.

Isso significa que o time está disposto a sacrificar um pedaço da pré temporada e do tempo de preparação, e consequentemente jogos do Campeonato Mineiro também, para poder escolher o treinador no seu próprio ritmo e sem fazer qualquer tipo de loucura.

O que pode ajudar o Galo a não desperdiçar tanto essa fase, é o fato de que o time tem uma comissão fixa. Essa é uma das exigência do Galo na hora de trazer um novo treinador, inclusive, poder usar a própria comissão.

Com isso, a comissão que ficou no clube sem Cuca pode começar os trabalhos com os jogadores, e só adaptar eles ao estilo de jogo do novo treinador assim que ele chegar, mas com todos os jogadores já em ritmo de pré temporada.


Sem opção de comentar este post