NETFUT
Notícias de futebol

Memphis Depay deve deixar o Barcelona no meio do ano

O Barcelona conseguiu fazer algumas contratações de peso para seu ataque na última janela, o time trouxe Adama Traoré para o ataque, bem como o jogador do Arsenal, Aubameyang.

E claro, a torcida do Barcelona com certeza ficou muito feliz com as novas contratações, que trouxeram uma força maior ofensiva, e segundo o próprio treinador do Barcelona, Xavi, era exatamente isso que o time precisava.

Porém, nem todos acabaram ficando felizes com a decisão de trazer esses nomes de peso para o time. O atacante Memphis Depay acabou ficando apagado, e por isso deve deixar o clube assim que tiver a oportunidade.

O jogador foi uma das principais contratações do time no começo da temporada tendo sido visto exclusivamente para ser o novo grande nome da equipe na temporada, e assumindo um papel de protagonista de um ataque sem grandes estrelas.

No entanto, as coisas acabaram dando tão errado no começo que acabou prejudicando seu futuro ali. O começo do Barcelona na temporada foi o ruim que custou o emprego do treinador Koeman, e também a confiança da torcida no atacante.

Koeman era um dos nomes que mais apoiava Depay dentro do Barça, e sua saída fez com que ele perdesse espaço. Junte isso à vinda de Ferran Torres juntos os já citados Traoré e Auba, e você terá um time que tem muito pouco espaço para o atacante holandês.

Dessa forma é bem provável que ele saia por empréstimo definitivo, no meio do ano. Isso seria de agrado do Barça também, que conseguiria uma alívio em sua folha para conseguir um novo reforço para outras posições.

Vale lembrar que o futebol italiano está interessado no jogador com Milan, Inter de Milão e Juventus de olho no jogador.