NETFUT
Notícias de futebol

Melhores jogadores que estarão livres de contrato ao fim desta temporada

O ano está acabando, e quem tem o contrato acabando ainda esse ano e não renovou, é muito possível que não renovará mais. Isso é muito comum, seja porque o jogador está insatisfeito com seu clube, seja porque o clube está insatisfeito com seu jogador, ou simplesmente porque um dos dois sente que é a hora de seguir em frente.

Por conta disso, é bem comum ter grandes jogadores disponíveis esperando apenas que o clube certo faça sua proposta. E esse ano não vai ser diferente, e já temos alguns nomes que parecem certo de não renovar, e já despertam interesse por ai.

Por isso, hoje vamos listar aqui os melhores jogadores que ficarão sem contrato ao fim dessa temporada. Lembrando que não vamos contar com jogadores que já estão livres no mercado nesse momento, como Ricardo Goulart.

Gilberto

O atacante do Bahia ganhou muita notoriedade nos últimos dois anos do nosso futebol. Um futebol brigado e muitos gols são a marca registrada do jogador que pelo Bahia marcou gols em praticamente todos os clubes da série A, brigando pela artilharia do campeonato.

O jogador tem diversas propostas, dentro e fora do Brasil, e com seu contrato no fim é certo de que não vai renovar. O jogador já até foi perguntado sobre o assunto de sair do clube, e  disse que tudo está nas mãos de seu empresário.

Navarro

A sensação do Botafogo também dificilmente seguirá no clube por conta de suas dívidas financeiras. O jogador fez uma temporada incrível, com muitos gols e assistência, e chamou a atenção de todos os clubes do Brasil e alguns do exterior, e tudo vai depender de o que vai ser a prioridade do jovem jogador.

Com tantos clubes do nosso futebol buscando um novo atacante, a competição para ter o jogador vai ser muito acirrada, e vai balançar bastante o mercado da bola em janeiro.

Nikão

O herói da Sul-americana do Athletico esse ano, também já havia dito bem antes que não renovaria com o Furacão. O jogador nunca escondeu uma vontade de jogar na Europa, no entanto, ele também não descartaria uma boa proposta vinda do Brasil.

O Corinthians tenta a contratação do jogador já algum tempo sem sucesso, e sem contrato, talvez o Timão tente novamente com mais uma investida, mas é certo que outros clubes gigantes do nosso futebol já estão de olho no atleta também, e se entre eles estiverem clubes poderosos financeiramente como Palmeiras e Flamengo, ficará difícil para a concorrência.

Cano

O atacante vascaíno também não deve continuar no clube. O jogador também tem uma pedida salarial alta para os padrões do Vasco, que deve diminuir ainda mais a sua folha salarial por não ter conseguido o acesso à série A.

Cano já despertou interesse em clubes da série A antes, como São Paulo por exemplo, e mesmo tendo 33 anos não deve ficar sem clube por muito tempo, seja ficando no Brasil, onde o salário é maior, ou pelo resto da América do Sul


Sem opção de comentar este post