NETFUT
Notícias de futebol

Marcelo Lomba está livre no mercado! Veja onde goleiro de 34 anos pode pintar

É oficial, depois de anos, Marcelo Lomba não é mais goleiro do Internacional.

As duas partes optaram pela não renovação de contrato, e por isso agora oficialmente o jogador está livre no mercado.

Marcelo Lomba é um goleiro experiente de 34 anos que tem dois Campeonatos Baianos e um Brasileiro em seu currículo, e já existem alguns clubes interessados em ter o goleiro em seu elenco.

Palmeiras

O Palmeiras é um dos interessados no goleiro, e isso se dá muito pelo fato de que o time não tem hoje um grande goleiro reserva, já que Jailson deixou o clube. O Verdão sabe que Weverton é constantemente vigiado por europeus, e por ser o melhor goleiro aqui no futebol brasileiro, sempre é convocado para a seleção, desfalcando muito a equipe.

Por isso o desejo do Palmeiras é ter Lomba no banco, para ter um substituto à altura nos momentos em que Weverton não puder jogar. Basta saber se Lomba se interessaria em ser o segundo goleiro do time.

São Paulo

O tricolor paulista é um dos times que deve buscar um novo goleiro para a próxima temporada. Alguns erros de Volpi geraram desconfiança no time, que hoje não sente que tem um reserva a altura caso precise trocar de goleiro.

Lomba chegaria com experiência mas ainda com muita lenha para queimar, já que carreira de goleiro costuma ser bem mais longínqua que a de um jogador de linha. O fato do jogador poder chegar de graça, apenas com salários também ajuda muito, uma vez que hoje o São Paulo passa por uma grave crise financeira, que praticamente impede o São Paulo de fazer qualquer negociação em que tenha que pagar pela transferência.

Charlotte FC

Existe um rosto conhecido que gostaria de contar com Lomba novamente. E ele é Miguel Angel Ramirez, atual treinador do Charlotte FC da Major League Soccer. O treinador teve uma passagem pelo Internacional de Porto Alegre onde atuou com o goleiro, o qual era seu titular.

Ramirez estaria disposto a trabalhar com o goleiro novamente, como sabemos, os contratos oferecidos nos Estados Unidos tendem a ser bem convincentes, então sem sombra de dúvidas essa é uma das ofertas mais fortes que o goleiro recebeu, já que soma um alto salário a oferta de ser titular da equipe.

Um time que se manteve em sigilo

Existe pelo menos mais um time grande interessado na contratação de Marcelo Lomba. Um deles poderia ser o Fortaleza, que provavelmente gostaria de ter um goleiro experiente na disputa da Libertadores, e embora tenha um bom goleiro, sabe que ele está na mira de outros clubes como o São Paulo.

Também existe a possibilidade do Flamengo está em busca de um novo goleiro após as falhas de Diego Alves, que aconteceram de forma frequente durante a temporada, no entanto, o Flamengo pode ainda optar por tornar Neneca titular antes de ir ao mercado buscar um novo nome, então teremos que esperar para saber.


Sem opção de comentar este post