NETFUT
Notícias de futebol

Manchester United vê Cristiano Ronaldo salvar o emprego do atual treinador mais uma vez

Ontem o Manchester United foi a campo mais uma vez pela Champions League, e o que tivemos foi um roteiro que se repete desde a primeira rodada da fase de grupos: o gajo salvando a pele do treinador.

Porém dessa vez, mesmo com o salvamento, o time se complicou em seu grupo, e será necessário mais do que um milagre português para conseguir a classificação para a próxima fase. E agora vamos falar dos principais pontos da partida.

Meio de campo perdido, defesa bagunçada

Todo treinador precisa ter uma marca registrada em campo, como o tiki-taka de Guardiola, ou a defesa firme de Simeone. Infelizmente para o torcedor, a marca registrada de Ole é o meio de campo perdido e sem poder de criação e a defesa que bate cabeça.

Nessa partida não foi nenhum pouco diferente, com o time que até começou melhor, mas depois vendo Bruno Fernandes e Pogba se apagarem, provavelmente não por culpa deles, ao mesmo tempo que viu a defesa bobear nos gols sofridos, com direito a frango de De Gea.

Varane lesionado

Por conta de Messi estar no PSG e Cristiano no United, é comum que os times sejam comparados, e uma boa comparação é o fato de seus zagueiros contratados para a temporada estarem com um problema de lesão.

Enquanto Sergio Ramos nem ao menos estreou, Varane ontem teve que sair de campo por ter sentido uma lesão sozinho, em um lance onde estava apenas andando, e com isso deixa Ole sem muitas opções para a posição, o que até fez o treinador abandonar a formação de 3 zagueiros, já que não tinha nenhum outro no banco, já que Lindelof também está fora por lesão.

Bailly como surpresa positiva

Em uma noite onde a defesa bate cabeça e tem frango do goleiro, é difícil imaginar que alguma boa notícia saia da defesa, mas isso aconteceu. O United tem tido dificuldade com seus zagueiros, e ontem especificamente ainda perdeu Varane por lesão.

Porém isso permitiu que todos pudessem ver Bailly em ação. O zagueiro às vezes é apenas a segunda opção do banco, mas deve ganhar espaço pela lesão de Varane e Lindelof, mas também por ter feito uma partida muito segura, com muita raça e correria, algo que combinou perfeitamente pelo lado direito da defesa junto de Wan Bissaka que essas exatas mesmas características.

Cristiano Champions League Ronaldo

Novamente o Mister Champions League entrou em ação. Cristiano Ronaldo marcou dois gols, um nos últimos minutos de jogo para dar o empate para o time, e mostrou que é de fato o maior nome da história dessa competição. A estrela do português de 36 anos é algo inexplicável. O jogador transformou o empate contra o Villarreal em vitória, assim como fez com o primeiro jogo com o Atalanta, e no jogo de ontem transformou uma derrota em parte.

Cristiano Ronaldo tem 5 gols em 4 jogos, e se não fosse por esses gols hoje os Reds seriam lanterna do grupo.