NETFUT
Notícias de futebol

Mais uma troca entre Corinthians e São Paulo? Times estudam troca entre Pablo e Luan

Torcedores de São Paulo e Corinthians têm na memória uma boa troca envolvendo os dois times no passado. Apesar de rivais, o tricolor e o time alvinegro nunca foram muito brigados quando o assunto é fazer negócio, e já tiraram bons frutos disso.

O maior exemplo é a troca entre Alexandre Pato e Jadson. Pato não estava bem no Corinthians, se queimou após o polêmico pênalti desperdiçado contra o Grêmio, e no São Paulo Jadson tinha caído muito de promoção e amargava o banco. Foi aí que a ideia da troca surgiu, e no fim os dois times se beneficiam disso. Pato foi um grande jogador do São Paulo, e  até hoje o torcedor lembra do atacante com boas memórias, e Jadson se tornou um dos maiores ídolos da história moderna do Corinthians, muito por conta da campanha incrível do time em 2015.

E agora mais uma troca pode estar para acontecer, ou pelo menos os dois lados estão conversando sobre o assunto. e se vai acontecer, temos que ver. Os dois envolvidos são Luan, meia atacante do Corinthians e Pablo, atacante do São Paulo. Vamos falar um pouco disso.

Luan

Luan veio para o Corinthians com um grande investimento do Corinthians, e com grandes perspectivas da diretoria e da torcida. É bem verdade que Luan já veio em baixa para o Timão, no entanto o jogador era Corintiano e nunca escondeu isso, e isso faz com que a torcida se animasse para sua vinda.

O resto todos sabem que o jogador não deu nada certo, e hoje mal entra em campo, mesmo tendo um salário considerado alto, e praticamente já queimado pela torcida, dando a entender que é praticamente impossível que ele consiga se redimir.

 

Pablo

Pablo até hoje é a contratação mais cara da história do clube, e existem discussões se é ele ou Daniel Alves quem deu mais prejuízo ao clube. O jogador chegou através de um chapéu que o tricolor deu no Flamengo, depois de ter feito uma grande campanha pelo Athletico.

Chance após chance, o jogador foi cada vez perdendo mais espaço dentro da equipe, e agora é muito difícil que Rogério insista no jogador mais uma vez depois de tantos erros e gols perdidos.

A troca

Alguns enxergam a possibilidade da troca como mais uma chance de poder resolver o problema dos dois times e dos dois jogadores ao mesmo tempo. No entanto, o que tem atrapalhado a negociação dessa vez é o salário, mais especificamente o salário de Pablo.

O Corinthians vê a troca com bons olhos até, mas não pagando tudo o que Pablo recebe, alegando que seria um alto investimento por uma aposta incerta, e no momento o clube já paga salários bem altos a outros jogadores da casa.

O São Paulo é claro, descarta dividir ou seguir pagando o salário de Pablo com o jogador emprestado, e essa questão por si só pode impedir a negociação de seguir.


Sem opção de comentar este post