NETFUT
Notícias de futebol

Luiz Adriano pode ter pedido para sair do Palmeiras ao fim da temporada

Não é novidade alguma que Luiz Adriano tem tido um casamento bem difícil com o Palmeiras. Apesar da sua relação com o clube, diretoria, jogadores, sempre ter sido boa desde sua chegada, a sua relação com a torcida sempre pareceu tempestuosa.

Isso porque parece que os dois lados nunca estiveram em real sintonia, com desentendimentos mesmo quando o jogador tem boas atuações, entre vaias e aplausos irônicos.

Lembramos que tudo começou com a família do jogador, praticamente toda torcedora do Internacional de Porto Alegre, e que não tiveram vergonha nenhuma e externalizar para o mundo o seu descontentamento com o fato do jogador ir para o Verdão e não para o time do coração da família, e faziam isso livremente através das redes sociais, o que de primeiro momento já causou um descontentamento gigantesco com a torcida.

Esse foi apenas o primeiro tempero de diversos problemas que aconteceram ao longo de sua passagem, como quando o jogador, que estava na época infectado com covid-19, foi ao supermercado ao lado da mãe, e ainda acabou atropelando uma pessoa.

Tal incidente tinha tantas coisas erradas envolvidas e é difícil não entender o porque a torcida se irritou, afinal, o jogador foi afastado por um tempo. Junto a isso a irregularidade e o tempo no banco de reservas, além de uma torcida impaciente que sabe que o jogador recebe um salário bem alto para o fraco desempenho que vinha tendo.

É claro que a opinião dentro do Palmeiras, não é a mesma do torcedor que sempre que perguntado sobre Luiz Adriano, Abel Ferreira era o primeiro a defendê-lo, mesmo quando não vinha usando o jogador, sempre lembrando que o jogador tem um papel no vestiário de suma importância, principalmente no quesito liderança e ajudando jovens jogadores também.

Mesmo assim, a paciência do jogador parece ter chegado ao fim, segundo informações, Luiz Adriano já teria procurando sua staff para comunicar que não quer seguir no Palmeiras. Porém o que seria um entrave para sua saída é o fato de que o jogador teria contrato até o fim de 2023, e hoje possui seus direitos econômicos divididos em 50%, metade para o Palmeiras e metade para seu ex-clube o Spartak Moscow.

Com isso, a melhor solução para uma possível saída do jogador seria um empréstimo, e com certeza teriam times interessados em Luiz Adriano, talvez até o Internacional, time que o revelou, em uma transação que deixaria a família do jogador muito feliz.

Porém, ainda existem fatores que podem fazer o jogador ficar. A boa relação com Leila Pereira é uma delas. O jogador que veio nesse pacote de contratações auxiliadas pela Crefisa nutre uma boa relação com Leila, que pode se tornar a presidente do Palmeiras no próximo ano, e isso se concretizando e dependendo de como algumas conversas rolarem, pode ser que o jogador tente permanecer mais um ano.

Porém, se os próximos jogos tiverem climas parecidos com o do jogo contra o São Paulo, é possível que a relação entre jogador e torcida se desgaste ainda mais, a ponto de se tornar insustentável.

 


Sem opção de comentar este post