NETFUT
Notícias de futebol

Luan Vinícius da Silva, atual volante do São Paulo pede para retornar aos treinos

O atual volante do São Paulo, conhecido como Luan Vinícius da Silva Santos, acabou tendo uma grave lesão durante o fim da temporada, entretanto, o jogador acabou apresentando um grande otimismo, e afirma que está preparado para voltar e recuperar a sua forma física antes da lesão.

A reapresentação do Elenco do São Paulo iria acontecer no dia 10 de janeiro, algo que já estava previsto a um bom tempo, entretanto, por conta da sua animação para voltar aos campos logo, Luan acabou pedindo para voltar aos treinos diretamente ao São Paulo, antes mesmo da reapresentação acontecer.

Felizmente, a atitude do jogador acabou impressionando toda a comissão do São Paulo, já que muitos jogadores na atualidade não conseguem apresentar uma força de vontade para voltar aos treinos antes da data prevista pelo médico, após alguma lesão. 

Mesmo com muito otimismo, o atleta sabe como é importante retornar aos treinos aos poucos e com calma, portanto, o atleta comentou que deseja começar a realizar algumas atividades no Centro de Treinamento, localizado na Barra Funda, a partir do dia 5.

Os problemas de Luan

Por conta da grave lesão que o volante acabou sofrendo em sua coxa esquerda, durante o treino que estava servindo como prévia para o Tricolor apresentar o seu mais novo capitão, Rogério Ceni, Luan acabou sendo extremamente prejudicado, perdendo a reta final do campeonato, e assim, preocupando toda a torcida Tricolor, que já estava desanimada com a atuação do time ao longo do campeonato.

Mesmo lesionado, Luan buscou viajar com o São Paulo para a última rodada do Brasileirão, contra o famoso América-MG, na qual aconteceu no inicio de dezembro, entretanto, o jogador não chegou nem a aquecer para poder entrar em campo, já que as suas condições estavam longe de serem boas, para o jogador fazer uma atuação com 100% de disposição e garra.

Por conta da sua impossibilidade de jogar, Luan decidiu que desejava voltar a treinar o quanto antes, mesmo antes do time principal e seus companheiros voltarem, para assim, recuperar o tempo que a lesão acabou tirando dele. Sendo assim, a sua volta ao CT trará uma gama de benefícios para o volante, onde ele conseguirá voltar a desenvolver o seu físico, buscando conseguir a mesma preparação que ele tinha antes da lesão. Entretanto, este trabalho não será tão fácil, já que tanto o jogador, quanto a equipe médica irão necessitar de um grande esforço e tempo para conseguir trazer o brilho, preparação e fase que o jogador estava.

Luan fez um grande esforço de recuperação

Vale dizer que Luan não descansou mesmo durante as suas férias, já que o volante buscou realizar treinos com o seu personal trainer, para impedir que a sua forma física acabasse decaindo muito, além de acelerar o seu processo de cura.

Por conta da ausência de Luan, em diversas situações o time acabou precisando jogar sem volante, algo que acabou prejudicando diretamente todo o rendimento que o time entregou dentro de campo.