NETFUT
Notícias de futebol

Liziero está à venda, mas não está descartado do São Paulo

Neste exato momento o São Paulo está passando por aquele período da temporada em que o time começa a pensar quem está e quem não está nos planos. E a partir daí é bem simples, se um jogador não está nos planos automaticamente ele se torna um atleta negociável.

No entanto, nem sempre um jogador ser negociável o coloca como alguém fora dos planos, como é o caso do meia Liziero.

O jogador de 23 anos tem sido sondado por alguns clubes e o próprio São Paulo já tentou envolvê-lo em negociação por outros atletas, porém nenhuma negociação andou, mesmo o tricolor tendo certeza que a esse ponto já teria negociado o atleta.

Liziero é um meia bem versátil, algo que a Europa tende a gostar, e por isso o São Paulo achou que a essa altura já o teria vendido, porém, isso não significa que ele não possa ser usado por Rogério. Na verdade Liziero era muito usado por Crespo, e seguiu tendo chances com Rogério, e provavelmente vai ter mais ainda.

Ou seja, o tricolor vai encontrar um meio termo para o jogador, onde ele possa ser utilizado pelo treinador, mas sem ser um jogador do nível insubstituível, e ao mesmo tempo estar aberto a propostas, principalmente para aquelas que pagam em dólar, euro ou libras.

Atualmente, o Internacional de Porto Alegre gostaria de contar com o jogador por empréstimo, assim como a Inter de Milão, e o tricolor vai dar prioridade para o time italiano, acreditando que o time tem mais chances de comprá-lo em definitivo após o período de empréstimo, algo que seria mais difícil para o Internacional fazer.

Até que uma proposta oficial chegue, o jogador segue normalmente com o resto do elenco.


Sem opção de comentar este post