NETFUT
Notícias de futebol

Livre de concorrência, Leila Pereira é aprovada no filtro e pode assumir o Verdão

O time do Palmeiras está muito perto de dar um próximo passo gigantesco em sua relação com Leila Pereira, pessoa que é responsável pelo maior patrocínio do Palmeiras hoje e provavelmente um dos maiores de toda a sua história.

Leila sempre demonstrou uma vontade imensa de se tornar presidente do Palmeiras, desde antes de isso sequer estar próximo de uma realidade, até dela ser uma figura conhecida dentro do time do Palmeiras.

Com a parceria entre a Crefisa e o Palmeiras se mostrado benéfica ao longo dos anos, com o time conquistando títulos importantes e sabendo até ter uma certa liberdade financeira a frente da Crefisa, tudo pareceu caminhar e a relação entre as partes florescer, o que ajudou Leila a poder alimentar ainda mais esse sonho.

Acontece que ela realmente seguiu em frente com essa ideia, e depois de pouco tempo, tudo já parece completamente encaminhado, a ponto de faltar pouco para que ela de fato se torne presidente do clube.

Chapa de Leila Aprovada

Acontece que a chapa de Leila já até foi aprovada, isso aconteceu nesta segunda após passar pelo chamado “filtro” que é feito pelo Conselho Deliberativo do Verdão. Com isso, a grande maioria da parte burocrática já foi feita, faltando apenas um último detalhe.

Esse último detalhe é um dos mais importantes de todos, sendo a assembleia geral de sócios do clube. Quando esse é o assunto, o Palmeiras trabalha com duas etapas, sendo que na primeira a Chapa que quer concorrer precisa passar pelo Conselho Deliberativo já citado onde precisa da aprovação de ao menos 15% desse órgão, o que dentro do Palmeiras simboliza 42 votos, dos quais a Chapa em questão conseguiu 157 de 234 presentes, sendo que deles, 72 votaram em branco, além de 5 abstenções.

Último filtro para concorrer é em novembro

O que resta por agora é esperar o dia 20 de novembro, data onde a assembleia geral vai votar, e como a Chapa de Leila é a única montada que vai concorrer tudo o que ela precisa para vencer é atingir metade dos votos, com a soma de mais um e pronto.
Lembrando que se os votos nulos e brancos somados representaram 50% dos votos, um novo pleito terá que ser convocado com o prazo de até 15 dias, e se o mesmo acontecer novamente o processo de escolha de chapas volta.

Lembrando também que a chapa de Lelia é formada com Paulo Buosi como primeiro vice, com Maria Teresa Ambrósio Bellangero, Neiva Conceição Bulla de Andrade e também Tarso Luiz Furtado Gouveia.