NETFUT
Notícias de futebol

Liverpool pode ir atrás de jogador brasileiro caso não consiga renovar com Salah.

O Liverpool pode acabar ficando sem um de seus jogadores mais marcantes dos últimos anos. Todos concordam que Salah tem sido o rosto do Liverpool, e de longe é o jogador mais midiático de todo seu elenco.

O “Faraó” sempre chama atenção em campo e fora dele, e a sua performance pela seleção egípcia também sempre faz com que todos olhem para o jogador. No entanto. ele pode estar com o futuro longe da cidade de Liverpool, e provavelmente longe da Inglaterra também.

O contrato do jogador ainda não foi renovado, e não se sabe ao certo se o jogador quer renovar ou quer se aventurar em outra liga. O atleta já falou no passado que gostaria de defender o Real Madrid um dia, e talvez ele não renove seu contrato para perseguir esse sonho.

E se isso acontecer, o Liverpool já tem em mente alguns jogadores que poderiam ser contratados para suprir a falta que o jogador Egípcio vai fazer, e existem dois brasileiros entre os 3 nomes favoritos.

Um dos nomes é Anthony, jogador brasileiro que foi revelado no São Paulo e atualmente está vivendo a melhor fase de sua carreira atuando pelo Ajax de Erik Ten Hag, sendo o protagonista do time e jogando o fino da bola. Sua característica de lado de campo agrada bastante a Klopp.

O outro brasileiro dessa lista é Raphinha, jogador brasileiro que atua pelo Leeds. O jogador é vertical exatamente da forma que Klop gosta, sendo um jogador que tem como características ir para cima do marcador, bem como Salah atua. Como o jogador parece já adaptado à Premier League, também é uma grande opção.

A terceira opção, essa não brasileira, seria João Félix que tem sido pouco utilizado no Atlético de Madrid.